Sexta, 05 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Gafe

Postada em 25/11/2019 ás 11h59

Publicada por: Bruna Sampaio

Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web
O apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial.
Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado na web

Foto: reprodução record

Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais ontem (24) ao ser flagrado peguntando sobre a audiência do programa Hora do Faro bem no meio de uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019).

Aparentemente sem saber que sua imagem estava no ar, o apresentador apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. "Como é que tá a audiência", teria dito ele. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção no ar.

E não foi só a pergunta sobre o ibope que irritou os telespectadores. Para homenagear o colega, Faro exibiu uma entrevista de 2017 dada a Gugu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

"Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!", comentou um seguidor. "Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético", criticou outro.

Em reportagem de mais de 20 minutos que foi exibida para celebrar o dia dos pais, Faro mostrou sua rotina com a família nos EUA, participou de brincadeiras e falou até de momentos tristes de sua vida. Em vez de editar só as partes em que Gugu tinha mais destaque, o vídeo foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Faro do que ao homenageado.

A tela ficou dividida para mostrar as reações do apresentador da Hora do Faro ao rever a entrevista. foi neste momento que ele apareceu perguntando sobre o ibope a alguém da produção. Em seguida, voltou a exibir um semblante triste, mais condizente com o clima de despedida a Gugu.

Fonte: Na tv

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium