Sexta, 05 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Cidadania

Postada em 25/11/2019 ás 12h08 - atualizada em 25/11/2019 ás 14h20

Publicada por: Turismo

OAB-PI é homenageada com o Troféu Piauí TEAMA 2019
O evento acontece anualmente e concede o prêmio às personalidades que mais se destacaram.
OAB-PI é homenageada com o Troféu Piauí TEAMA 2019

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, foi uma das homenageadas com o Troféu Piauí TEAMA 2019, na sexta-feira (22). O evento acontece anualmente e concede o prêmio às personalidades que mais se destacaram por contribuir na afirmação da cidadania e no desenvolvimento das pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Representando a OAB Piauí, o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Joaquim Santana, recebeu o prêmio na categoria Direitos, ao lado de diversas personalidades que lutam pela causa.

“Agradeço em nome da OAB Piauí e de todos os membros da Comissão. Este troféu representa nossa luta diária para que os direitos das pessoas com deficiência seja respeitado por todos. Agradecemos à senhora Astrid Lages, idealizadora e organizadora do evento, que é Presidente do Movimento Autismo Legal e faz parte da nossa comissão como convidada”, comemorou Joaquim Santana.

No sábado (23), o Presidente da Comissão comandou um painel sobre direitos das pessoas com eficiência, com o Ministério Público, a Defensoria Pública, a AMA - São Paulo, e a Comissão Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB Nacional, por meio do Presidente Joelson Dias.“O prêmio é a forma encontrada pelo Movimento Autismo Legal Piauí para manifestar o reconhecimento público quanto à relevância do trabalho de profissionais, das mais variadas áreas. Crianças, jovens e adultos com TEA precisam de toda a solidariedade possível”, diz a coordenadora do Seminário Teresina TEAMA, Astrid Lages. “Essas pessoas precisam de inclusão social, de oportunidades amplas para que possam superar suas dificuldades”, continua Astrid.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium