Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Apresentador
25/11/2019 16h02
Por: Bruna Sampaio

Corpo de Gugu Liberato é liberado para funerária

A assessoria afirmou que ainda não há data para a chegada do corpo no Brasil.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de Gugu Liberato não está mais no necrotério dos EUA. Já houve a liberação para a retirada por parte da funerária e, a partir de agora, se iniciarão os procedimentos para que o corpo faça o translado para o Brasil a fim de iniciar o velório e sepultamento do apresentador. 

De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu distribuída à imprensa, o departamento que providencia necrópsia e laudos necessários, que é equivalente ao IML (Instituto Médico Legal) no Brasil já liberou o corpo e aguarda a autorização para a retirada da funerária.

O documento, inclusive, já foi assinado na noite do último domingo (24) pelo filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, responsável por assinar toda a papelada sobre a morte do pai, devido as leis do estado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a nota oficial, a funerária deverá retirar o corpo nas próximas horas e começará o procedimento para o translado, que é a viagem para o Brasil, onde acontecerá o velório e sepultamento do artista. 

Mesmo com o processo avançando, a assessoria afirmou que ainda não há data para a chegada do corpo no Brasil porque é preciso seguir todos os trâmites legais. A equipe de Gugu trabalha com a data provável de quinta-feira (28). 

O documento enviado à imprensa voltou a afirmar que o velório de Gugu Liberato acontecerá na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que os fãs possam se despedir do apresentador. Ele será sepultado no jazigo da família no cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo. 

Continua depois da publicidade
Fonte: Na telinha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®