Segunda, 21 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Apresentador
25/11/2019 16h02
Por: Bruna Sampaio

Corpo de Gugu Liberato é liberado para funerária

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de Gugu Liberato não está mais no necrotério dos EUA. Já houve a liberação para a retirada por parte da funerária e, a partir de agora, se iniciarão os procedimentos para que o corpo faça o translado para o Brasil a fim de iniciar o velório e sepultamento do apresentador. 

De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu distribuída à imprensa, o departamento que providencia necrópsia e laudos necessários, que é equivalente ao IML (Instituto Médico Legal) no Brasil já liberou o corpo e aguarda a autorização para a retirada da funerária.

O documento, inclusive, já foi assinado na noite do último domingo (24) pelo filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, responsável por assinar toda a papelada sobre a morte do pai, devido as leis do estado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a nota oficial, a funerária deverá retirar o corpo nas próximas horas e começará o procedimento para o translado, que é a viagem para o Brasil, onde acontecerá o velório e sepultamento do artista. 

Mesmo com o processo avançando, a assessoria afirmou que ainda não há data para a chegada do corpo no Brasil porque é preciso seguir todos os trâmites legais. A equipe de Gugu trabalha com a data provável de quinta-feira (28). 

O documento enviado à imprensa voltou a afirmar que o velório de Gugu Liberato acontecerá na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que os fãs possam se despedir do apresentador. Ele será sepultado no jazigo da família no cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo. 

Fonte: Na telinha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp