Quarta, 03 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Visita

Postada em 25/11/2019 ás 16h39 - atualizada em 25/11/2019 ás 16h51

Publicada por: Turismo

OAB Piauí visita Comando Geral da Polícia Militar
Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, levou diversos pleitos para o comando da polícia.
OAB Piauí visita Comando Geral da Polícia Militar

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (25), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou uma visita ao Comando da Polícia Militar do Piauí. Os representantes foram recebidos pelo Comandante Geral da PM, Coronel Lindomar Castilho. Acompanhado do Presidente da Comissão de Direito Militar, Marcos Vinícius, e de membros da comissão, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, levou diversos pleitos para o comando da polícia.

“Tratamos sobre uma sala para a advocacia dentro do comando, para que os advogados que militam nessa área do direito possam despachar alguns processos e ter mais agilidade no dia a dia. Também trouxemos aqui a informação de que nós faremos uma pós-graduação em Direito Militar e convidamos o comandante para que também divulgue essa pós aqui dentro do sistema militar. Além disso, também conversamos sobre a preocupação que nós temos com a questão do efetivo do policiamento de todo o estado, o número de policiais que atuam realmente na sua atividade fim”, explicou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

De acordo com o Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB Piauí, Marcos Vinícius Brito, “tratamos também de uma sala de estado maior e da prescrição dos crimes militares em função da divisão da vara. Além disso, buscamos também um tratamento melhor e mais humano aos militares”, afirma.

Registrou-se a presença da Secretária da Comissão de Direito Militar, Angélica Lacerda; e dos membros Jonnas Ramiro, Luan Teles, Klaus brandão e Rogério Almeida; além do Corregedor da PM –PI, Coronel Costa Lima, e dos subcomandantes Coronel Denílson e Coronel Sousa Filho.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium