Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
12/01/2018 16h02 Atualizada há 4 anos
Por: Dário Gomes

Delegado é achado morto em porta-malas de carro

RIO - O delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), foi encontrado morto e com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira, no porta-malas de um carro, no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio.

O corpo de Monteiro foi achado depois que pedestres viram quando homens deixaram o veículo e correram para as favelas do Arará e do Jacarezinho. Os pedestres alertaram policiais na cabine do 22º BPM (Maré), na Praça Dario Rogério, em Benfica. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital está apurando os detalhes da ocorrência.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após a identificação do corpo, policiais civis de delegacias especializadas, como a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), começaram uma operação para localizar os autores do crime nas comunidades do Arará e Jacarezinho. Um intenso tiroteio começou por volta das 16h, e pelo menos uma pessoa foi baleada.

Na conta oficial da Polícia Civil, no Twiter, a corporação publicou uma nota de pesar pela morte do delegado.

Além de delegado, Monteiro era professor e instrutor da corporação. Em uma postagem no Instagram, publicada no dia 31 de dezembro, o delegado lamentou a situação da segurança no Rio em 2017, com salários atrasados, e a morte de colegas e amigos.

"Desejo a todos os amigos, familiares, alunos (meus guerreiros) um excelente ano novo!! Gostaria de agradecer a Deus pela minha saúde e de minha família! Foi um ano difícil, principalmente na área de segurança pública: salários atrasados e morte de colegas (alguns amigos) mas chegamos até aqui e sobrevivemos! Partimos para uma nova jornada. E se desejamos algo novo e melhor, devemos nós fazermos o novo e o melhor!!! Sempre em frente!!", escreveu.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp