Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Evento
26/11/2019 09h52 Atualizada há 2 anos
Por: Turismo

Seminário debaterá agenda para garantir o Direito à Educação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No dia 28 de novembro, a Comissão Especial de Direito à Educação da OAB Nacional promoverá o seminário “Diálogos pelo Direito à Educação”. O evento acontecerá na Sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, a partir das 09 horas.

O evento terá a participação de advogados, entidades do setor, professores, estudantes e especialistas da área de educação.

 Serão realizados dois painéis, com objetivo de discutir a agenda para garantir o Direito à Educação e para o debate e a apresentação da experiência do diálogo pelo Direito à Educação.

Continua depois da publicidade

Para o Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Especial de Direito à Educação da OAB Nacional, Thiago Carcará, o evento realizado no CFOAB tem por objeto repercutir o direito de educação no âmbito da educação básica, em especial, na discussão sobre a qualidade e o financiamento.

“Além da conjugação das experiências realizadas em diversas seccionais, será proposta uma agenda de discussão contínua e permanente que envolva os atores diretamente interessados nessa construção do direito a educação. Ao final, lançaremos um livro que resume essa experiência e busca traduzir os anseios da população e dos municípios brasileiros”, destacou Thiago Carcará.

De acordo com as informações do CFOAB, as inscrições para assistir ao seminário são gratuitas e já podem ser feitas no link aqui. O evento vai distribuir certificados aos participantes com carga total de 9 horas/aula para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de graduação, mas somente para aqueles que assistirem de forma presencial.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp