Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Investigação
26/11/2019 12h22 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Giovanna Gabriely: Polícia realiza buscas na casa do pai da adolescente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dando prosseguimento às investigações em torno do ‘Caso Giovanna Gabiely’ (jovem que desapareceu após realizar prova do ENEM em uma faculdade na zona sul de Teresina e foi encontrada após três dias na cidade de União), a polícia informou que estão sendo realizadas buscas na casa do pai da adolescente, o pastor evangélico Gudson Costa.

O delegado Matheus Zanatta, que coordena a Delegacia de Polícia Especializada (GPE), informou que estão sendo cumpridas medidas cautelares pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente com apoio do GPE.

O delegado informou que as buscas que estão sendo realizadas tem o objetivo de encontrar elementos que possam levar ou não ao indiciamento do investigado. “O intuito é esclarecer as informações prestadas pela vítima e nos próximos dias nós devemos fechar esse caso”, citou.

Entenda o caso

Giovanna Gabriely, de 17 anos, desapareceu no dia 0 de outubro, depois de realizar uma prova do ENEM em uma faculdade na zona sul de Teresina. Três dias após o desaparecimento, a jovem foi encontrada na cidade de União (55 km de Teresina).

Após ser encontrada, a jovem acusou o pai de ter cometido abuso sexual contra ela. Segundo Gudson, já houve acusações anteriores que foram feitas e negadas pela própria Giovanna Gabriely contra ele. A mãe de Giovanna informou que ela sofre de depressão.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp