Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em Picos
26/11/2019 14h14
Por: Geysa Silva

Homem tenta roubar casa, é surpreendido, foge e faz idosa de refém

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado por “Argitélio” foi capturado no início da noite desta segunda-feira (25), na rua Marcos Parente, próximo à Secretaria de Saúde de Picos, após tentar assaltar uma residência e, por ser surpreendido, fez uma idosa de refém para se resguardar de um possível linchamento.

Segundo informações colhidas – de maneira informal – com uma das vítimas, o assaltante tentou entrar em sua residência, no bairro Cidade de Deus. Ele foi surpreendido e fugiu do local. A vítima gritou por ajuda e iniciou-se uma perseguição contra o criminoso.

Fugindo por dentro do rio Guaribas, o criminoso chegou até a Rua Marcos Parente. Lá, ao encontrar uma idosa na calçada, pediu que ela entrasse, fechou o portão e ficou com ela dentro da residência.

Continua depois da publicidade

Desesperada, a idosa gritou por socorro. Neste momento, a primeira vítima chegou à casa da idosa e, juntamente com a ajuda de amigos e autorização da mulher, arrombaram o portão e tiraram o bandido para fora da casa.

Ele foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes. A idosa, após o susto, foi conduzida ao Hospital Regional Justino Luz por estar abalada e passando mal.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp