Bandidos armados invadiram, na noite de terça-feira (26), a casa do gerente do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, a 250 km São Luís, e o mantiveram como refém, juntamente com familiares, durante toda a madrugada.
Na manhã dessa quarta-feira (27), os bandidos obrigaram o gerente ir ao Centro de Distribuição do Banco do Brasil para entregar uma grande soma em dinheiro.
O roubo só foi desconto no início da tarde desta quarta-feira, quando os bandidos libertaram os familiares do gerente em um povoado na zona rural da cidade.
Assim que o roubo foi descoberto a polícia começou a trabalhar no caso. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimento. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do banco e também das proximidades da casa do gerente.
O valor exato que foi levado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas para localizar e prender os assaltantes.
O Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal já havia sido atacado por criminosos em novembro de 2018, em um dos maiores assaltos a bancos já registrados no Maranhão. Naquela oportunidade, cerca de 20 criminosos invadiram a cidade fortemente armados e levaram grande parte do dinheiro que estava no cofre do Centro de Distribuição
PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.
PUBLICIDADE