Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Oeiras

Oeiras

Correspondente do município.

Cidades - Saúde bucal

Postada em 28/11/2019 ás 11h23 - atualizada em 28/11/2019 ás 11h50

Publicada por: Marina Sousa

Oeiras | I Jornada Odontológica reúne profissionais de 14 cidades piauiense
O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde do município promovendo uma série de palestras.
Oeiras | I Jornada Odontológica reúne profissionais de 14 cidades piauiense

Foto: Reprodução

Realizada nesta terça-feira e quarta-feira, 26 e 27 de novembro, I Jornada Odontológica de Oeiras reuniu profissionais de saúde bucal de 14 cidades do território Vale do Canindé – Santa Rosa, São João da Varjota, Santo Inácio, Bela Vista, Floresta, São Francisco de Assis, Simplício Mendes, Campinas do Piauí, Isaías Coelho, Colônia do Piauí, Cajazeiras, Conceição do Canindé, Tanque do Piauí e Oeiras.

Organizado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), em parceria com a Prefeitura de Oeiras, por meio da Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), o evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde do município, promovendo uma série de palestras com profissionais gabaritados da área.

O auditório da Secretaria Municipal de Cultura também recebeu atividades da Jornada Odontológica, que contou com a participação de representantes do CRO, órgão presidido pelo por Leonardo dos Guimarães Gonçalves, neste ato representado pelo secretário geral, Francisco Xavier Pereira Filho; do presidente Sindicato dos Odontologistas da Estado do Piauí, Sérgio Pires; além do prefeito de Oeiras, José Raimundo; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Alberto; e da secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas.

“Tivemos no evento a participação de todos os profissionais que fazem a saúde bucal do município de Oeiras, do programa Saúde Bucal e do Centro de Especialidades Odontológicas, e ainda os técnicos em saúde bucal. Durante os dois dias, os profissionais de nível médio e superior foram qualificados. É um momento onde paramos para qualificar nossos profissionais numa ação que venha impactar na qualidade nos serviços de saúde bucal em Oeiras e toda a região de saúde”, destaca Auridene Freitas.

Fonte: Prefeitura de Oeiras

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium