Sinésio (Julio Andrade) será o próximo personagem a morrer em Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar em breve, ele será atropelado depois de tentar invadir a casa de Thelma (Adriana Esteves).
Tudo ocorrerá depois que Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo) derem um prazo para que o dono do restaurante consiga convencer a irmã e assinar os papéis da venda do imóvel.
Disposto a fechar o negócio, Sinésio irá atrás de Thelma completamente desnorteado. "Pega uma caneta agora e assina essa porra de contrato senão eu conto tudo para o Danilo (Chay Suede)", ameaçará o rapaz, referindo-se ao aneurismo cerebral da irmã.
"Calma, Sinésio. Eu vou assinar depois. Mas não precisa falar assim", dirá. "Para de me enrolar! Você vai assinar e é agora!", devolverá, já partindo pra cima de Thelma, que correrá se escondendo no quarto.
Ensandecido, Sinésio tentará abrir a porta, mas sem sucesso, se afastará do cômodo, mas alguns minutos depois, Thelma verá uma pedra sendo atirada da rua em sua janela.
"Você está louco, Sinésio! Eu vou chamar a polícia!", gritará.
Amor de Mãe: Atropelamento
Danilo é quem chegará em casa depois de algum tempo e observará a mãe falando com um policial perto do corpo. "Seu tio, meu filho. Sinésio foi atropelado, ele está morto", avisará.