Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99471-7277
José de Freitas-PI

José de Freitas-PI

Ítalo Fonseca Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99471-7277

Cidades - notícia

Postada em 28/11/2019 ás 12h06

Publicada por: Ítalo Fonseca

Dr Pessoa diz que não tem rejeição e está pronto para eleição de 2020
Dr Pessoa (MDB) declarou que está pronto para enfrentar o candidato da situação nas eleições de 2020
Dr Pessoa diz que não tem rejeição e está pronto para eleição de 2020

Dr Pessoa

O pré-candidato a prefeito de Teresina Dr Pessoa (MDB) declarou que está pronto para enfrentar o candidato da situação nas eleições de 2020. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele comentou sobre a filiação ao MDB - que ocorreu em agosto deste ano - e disse que está sendo cortejado para a disputa à prefeitura do município. 

"Fui para um partido grande para que todos se juntem em relação à minha candidatura. Eu não tenho diferença nenhuma em relação a A, B ou C. O deputado Themístocles Filho me chamou pra me filiar e fui abraçado pelo senador Marcelo Castro, deputados, Câmara de Vereadores e a sociedade que faz o MDB. Estou sendo cortejado. Não tenho rejeição deles. Todos são bem vindos ao MDB para que juntos marchemos e ganhemos as eleições", disse Pessoa.

Questionado sobre a união dos candidatos da oposição em prol de um único nome, caso haja 2º turno, ele disse que é algo "que tem que ser conversado".

"Essa proposta tem que ser conversada. Lógico que comigo presente. Estou no MDB que é um partido que dialoga, conversa. Sou o alvo principal nessa corrida como pré-candidato a prefeito de Teresina não posso estar alheio a qualquer conversação. Fábio Novo, Fábio Abreu e Georgiano Neto [pré-candidatos à prefeitura] são meus amigos, mas tem que ter uma conversação mais amadurecida e que eu esteja presente", disse Pessoa. 

Sobre o candidato da situação à prefeitura de Teresina, o pré-candidato disse que esse será o principal adversário e, no momento, não "quer tecer nenhuma conversa mais aprofundada em relação ao PSDB, mas que está está pronto para disputar as eleições em 2020", declarou Dr Pessoa.

Fonte: ítalo miguel

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium