Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Negociação e Vendas
28/11/2019 12h22 Atualizada há 4 anos
Por: Turismo

Professor de Processo Civil, Robert Beserra ministra palestra na OAB Piauí

Na quarta-feira (27), a Advocacia Piauiense e estudantes de Direito foram contemplados com a palestra “Marketing, Negociação e Vendas na Advocacia”, ministrada pelo Professor de Processo Civil, Robert Beserra. O evento é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio das Comissões do Jovem Advogado e OAB na Universidade; da ESA Piauí e do NAAD, em parceria com a Subseção da OAB de Timon e da sua Comissão da Jovem Advocacia.

A solenidade de abertura foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto que destacou a importância da qualificação profissional. “Gostaria de agradecer a presença de todos e destacar a importância da participação em eventos como estes que trazem para a nossa casa tantos profissionais e estudantes do Direito. Precisamos nos atualizar e melhorar cada dia mais no exercício da profissão”, afirmou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“O que impulsiona a advocacia é a motivação, pois é o que nos faz levantar todos os dias e lutar com coragem. A Comissão do Jovem Advogado espera que essa palestra ajude, de algum modo, a termos mais conhecimento e, consequentemente, mais motivação para continuar a lutar”, disse Santhiago Holanda, Presidente da Comissão do Jovem Advogado.

De acordo com Robert Beserra, a palestra já foi ministrada em 23 estados do Brasil. “Mais de 40 mil advogados já participaram dessa palestra em que falo sobre vendas, marketing e persuasão para a advocacia, com o objetivo principal de passar ferramentas que, se aplicadas, com certeza terão resultados na advocacia”, garantiu.

Prestigiaram o evento o Diretor do Núcleo de Apoio à Advocacia, João Matos, e a Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB de Timon, Isia Mendes.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp