Quarta, 22 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Famosos

Postada em 29/11/2019 ás 11h55

Publicada por: Bruna Sampaio

Anitta exclui Ludmilla do Instagram após briga. Entenda!
As duas artistas se desentenderam por confusão dos créditos da música "Onda Diferente".
Anitta exclui Ludmilla do Instagram após briga. Entenda!

Foto: reprodução/instagram/montagem R10

Parece que o mal-estar entre Anitta e Ludmilla não chegou ao fim. Semanas depois da polêmica envolvendo os direitos de composição de "Onda Diferente", a cantora deixou de seguir a namorada da bailarina Brunna Gonçalves no Instagram. O desentendimento entre as duas famosas começou quando Ivete Sangalo incluiu o funk em seu repertório do Rock in Rio 2019 e Lud comemorou sua canção sendo exposta ao mundo. O fãs da poderosa a criticaram por não incluí-la e, com isso, ela percebeu que a voz de "Vai, Malandra" também estava creditada na ficha técnica do hit no Spotify.

COMPOSIÇÃO DE 'ONDA DIFERENTE' FOI DIVIDIDA COM SNOOP DOGG

Ludmilla resolveu abrir o jogo em seu Stories e contou que o combinado para lançar a música é que ela teria que dividir os créditos da letra somente com Snoop Dog, já que essa foi a condição do rapper americano para aceitar o convite de Anitta em participar da parceria. "No começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", explicou ela.

ANITTA ADMITE: 'MÚSICA INTEIRAMENTE FEITA POR LUDMILLA'

Em sua defesa, Anitta explicou que seu nome estava na composição do funk porque participou da produção junto com Papatinho. Além disso, a carioca pediu para que seus fãs parassem de atacar a funkeira e sua namorada, que negou ter sido pivô da briga entre as duas. "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi 'Bang', 'Show das Poderosas', 'Zen', 'Vai Malandra'. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas 'Onda Diferente' foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla", disse.

 

 

Fonte: Purepeople

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium