Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades Eleições 2020
29/11/2019 16h05 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Em Alegrete, grupo de Márcio Alencar recebe mais uma adesão política

A política na cidade de Alegrete do Piauí bastante movimentada já, pouco antes das eleições municipais que serão realizadas no próximo ano, 2020, apresenta mais novidades. A última noticia foi a adesão do ex-candidato e líder político “Dão da Quitanda” ao grupo do prefeito Márcio Alencar. Dão da Quitanda concorreu nas últimas eleições em 2016.

A adesão foi anunciada na noite desta quinta-feira (28), quando declarou apoio ao grupo do prefeito Márcio Alencar. A reunião ocorreu em um restaurante no município de Francisco Macedo. Dão da Quitanda e sua esposa Arlete Macedo vão trilhar juntos nas eleições municipais de 2020. Estiveram presentes no encontro, o prefeito Márcio Alencar,o supervisor de Ensino da Rede Estadual Manoel de Zé Pedro, o líder político ex-candidato Dão da Quitanda e sua esposa Arlete Macedo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O nome de Dão da Quitanda fortalece ainda mais o grupo político do atual prefeito. Em contato com a equipe de reportagem do Cidades Na Net, na manhã desta sexta, o líder político recém-chegado, disse que mesmo no período em que era adversário sempre reconheceu e elogiou o trabalho da gestão de Márcio Alencar. “Nas eleições de 2016 disputei sendo adversário, mas sempre reconheci e elogiei o bom trabalho do prefeito Marcinho. Eu e Manoel de Zé Pedro, no qual tenho um grande amizade, disputamos juntos as eleições passadas. Com o passar do tempo, mesmo por sermos adversários, nunca tivemos nenhuma diferença. Sempre conversamos e dialogamos. Outras pessoas que tenho bastante admiração e proximidade familiar como minha irmã, por exemplo, recomendaram também que eu fizesse essa aliança. Somado a qualidade do trabalho do grupo, junto às amizades, com apoio da minha esposa, resolvemos anunciar a adesão.Estou feliz assim”, disse Dão da Quitanda.

O prefeito Márcio Alencar, disse que é mais uma aliança que faz para fortalecer seu grupo na certeza que a sociedade será sempre privilegiada.”Tivemos em reunião e ficou acertado a vinda de Dão da Quitanda. É uma importante aliança que fizemos e Alegrete do Piauí só tem a ganhar. Dou boas-vindas aos novos irmãos”, disse Márcio Alencar.

O prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, já apresentou sua sucessora para disputar as urnas, a pré-candidata, Lilian Alencar. Junto com a professora Lilian Alencar que é irmã do ex-prefeito Edilton Alencar, ao cargo de vice-prefeito, está o líder político Manoel de Zé Pedro que disputou as últimas eleições em 2016 com Dão da Quitanda.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp