Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Morte cerebral
30/11/2019 16h53 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT

Morreu neste sábado (30), o estudante de odontologia baleado na cabeça na semana passada na zona sudeste da capital. Geniscléo Pereira da Silva estava internado no Hospital de Urgência de Teresina e teve morte cerebral.

O crime

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Ricardo Moura, as investigações descartam a hipótese de que Geniscléo tenha sido vítima de assalto. 

"As câmeras ao redor do local do crime nenhuma mostra o local exato onde o rapaz foi alvejado. A equipe de investigação está tentando levantar informações para saber o motivo desse rapaz ter sido lesionado e quem é o atirador", disse em entrevista à TV Clube.

O jovem estava dentro de um carro com amigos e a namorada passando próximo ao supermercado Assaí, quando foi atingido pelo tiro, que não se sabe ainda de onde partiu e por quem foi disparado. "Nós descartamos todos que estavam dentro do carro como sendo suspeitos", afirmou o delegado.  

Ainda segundo a polícia, em depoimento, as pessoas que estavam no carro Fiat Uno com o estudante informaram que, antes do crime, foram seguidos e 'encarados' por um rapaz que conduzia um carro modelo Gol.

"Quando eles saíram de um posto na Zequinha Freire, em determinado momento, quando o motorista fez o retorno para ir rumo ao Dirceu, um carro Gol fechou o carro deles. Eles pararam, baixaram os vidros, e um ficou encarando o outro. Perguntei se o rapaz do Gol mostrou alguma arma, se fez algum gesto intimidativo, mas eles disseram que apenas foram encarados e depois foram embora", explicou o delegado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp