Quarta, 11 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Coluna Policial

Coluna Policial

Coluna Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

(86) 99915-1055

Polícia - Feminicídio

Postada em 01/12/2019 ás 08h52 - atualizada em 01/12/2019 ás 09h03

Publicada por: Geysa Silva

Piauiense que estava foragido após crime morre em confronto com a PM
Suspeito foi preso após operação conjunta entre as polícias do PI, SP e MG
Piauiense que estava foragido após crime morre em confronto com a PM

Foto: divulgação PM

Uma ação conjunta entre as Polícias Militares do Piauí (Força Tática de Valença), Minas Gerais, São Paulo e Polícia Civil de Guará – SP, resultou na localização de um valenciano procurado pela polícia paulista pelo crime de feminicídio.

Conforme denúncia do Ministério Público de São Paulo, Francisco Felipe da Silva Almeida (25), inconformado com o fim de um relacionamento amoroso com uma menor de idade de iniciais B.S.S de 15 anos e após várias ameaças, se dirigiu a residência da vítima durante a madrugada do último dia 15 de novembro e acompanhado de mais dois homens, desferiu vários golpes com uma barra de ferro e madeira na cabeça da vítima e posteriormente também a esfaqueou.

Não satisfeito, ateou fogo no imóvel onde a vítima residia, não conseguindo consumar o feminicídio em razão da intervenção dos pais da menor. Posteriormente, o infrator ameaçou a vítima por aplicativo de telefone, afirmando que “iria terminar o que não fez e que beberia o sangue da vítima”. O fato teve ampla repercussão na cidade de Guará, estado de São Paulo. Francisco Felipe teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Guará e fugiu da cidade.

Ao ser comunicada dos fatos e em virtude da naturalidade do foragido, a Polícia Militar em Valença, através da Força Tática e em parceria com as agências de inteligência das PMs de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Polícia Civil de Guará, conseguiu localizar o foragido em uma região no interior da Bahia e próxima ao estado de Minas Gerais.

Na data da última sexta – feira (29), equipes da CIPE Caatinga e CIPM Brumado da Polícia Militar da Bahia, em diligências no distrito de Ourives, município de Tunhaçu se dirigiram até o local onde o foragido se encontrava homiziado. Este, ao visualizar as equipes policiais, desobedeceu a ordem para se entregar e passou a agredir as forças de segurança com disparos de arma de fogo, as quais revidaram a injusta agressão.

Francisco Felipe foi socorrido, levado até a unidade de saúde da região pelos policiais, todavia seu quadro regrediu, vindo a óbito. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições deflagradas e 01 intacta e 03 sobressalentes, além de 02 tabletes grandes (400 gramas) de substância análoga a maconha.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium