Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(86) 98129 7898
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(86) 98129 7898

Cidades - Cultura

Postada em 02/12/2019 ás 10h17 - atualizada em 03/12/2019 ás 08h53

Publicada por: Josely Ecologista

Dom Expedito Lopes promove II Festival de Cultura
A população ficou encantada com a desenvoltura das crianças e adolescentes
Dom Expedito Lopes promove II Festival de Cultura

II FESTIVAL DE CULTURA

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes promoveu na noite desta sexta-feira, 29 de novembro, o II Festiva de Cultura.

O evento foi realizado na Quadra Municipal e contou com atrações musicais, danças, poesias e apresentação do Projeto Borboleta.

CONFIRA MAIS IMAGENS AO FINAL DA MATÉRIA

 

Francisca Mary - Cerimonialista

 

Os alunos das Escolas Municipais dos povoados: Buriti Grande, Baixa Grande, Serra dos Pinheiros e da Sede, além de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e do povoado Sitiozinho, deram um show durante suas apresentações.

A primeira-dama do município, Valdiva Moura, fez a abertura do evento dando as boas vindas a todos os presentes e destacando sua alegria em perceber que o projeto do Festival de Cultua foi abraçado por todos.

Valdiva Moura, primeira-dama

Na ocasião foi apresentado um tributo ao famoso filme “Embalos de sábado à noite”, sob a coordenação da educadora física, Josemara.

Um dos momentos mais marcantes do festival foi um tributo ao Rei do Pop Michael Jackson. Com coreografia e coordenação da jovem Kamila Sousa que levaram à quadra municipal uma reprodução perfeita do clipe mais famoso de todos os tempos, Thiller.

A criança Ray de apenas 08 anos, emocionou a todos quando tocou em uma flauta a canção “Aquarela”, do cantor e compositor Toquinho.

FALA DO BLOGUEIRO!

O II Festival de Cultura de Dom Expedito Lopes foi simplesmente espetacular. Tive a oportunidade de registrar todas as apresentações e puder o grande nivel de talentos das crianças e adolescentes de DEL, vou destacar duas apresentações que poderia ganhar prêmios se fossem trabalhadas para concursos e ou internet. "Já Embalos de Sábado a Noite e Thiller" escolhi essas por que são coreografias premiadas no mundo todo pelos artistas originais.Parabéns Primeira Dama Valdiva por esta sempre incentivando a casa dia o desenvolvimento cultural do município e parabéns especial a todos os organizadores do evento.

FOTOS: Wilson Costa.

Fonte: FOLHA ATUAL

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium