Sexta, 06 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Em Picos

Postada em 02/12/2019 ás 17h06

Publicada por: Geysa Silva

SEP inicia contratações para disputa do Campeonato Piauiense 2020
Clube chega a seis nomes no elenco de Adelmo Soares
SEP inicia contratações para disputa do Campeonato Piauiense 2020

Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) iniciou as contratações para a disputa do Campeonato Piauense 2020. Nesta segunda-feira (2), a diretoria do Zangão confirmou o acerto com o volante Josias, ex-Sport, e com o zagueiro Lucão, ex-Petrolina. Além dos novatos, o clube também confirmou a renovação de contrato com o atacante Hugo Freitas, campeão da Série B pelo auriverde.

A dupla chega ao Zangão após solicitação do técnico Adelmo Soares, que definiu os pontos fundamentais do planejamento para 2020. A ideia do treinador é repor peças com nomes novos em determinados setores do time que briga para voltar às disputas nacionais em 2021.

Josias Miranda da Costa Neto tem 28 anos e teve toda a base no Sport, onde permaneceu por 3 temporadas. Depois, o volante percorreu por vários clubes do Nordeste como o América-PE e CSE. A última equipe do jogador foi o Santa Cruz-RN, que era treinada por Fernando Tonet, atualmente no Altos.

Hugo Freitas foi um dos principais destaques da SEP na campanha do acesso que garantiu o time de volta à elite no estadual. O atacante se firmou na titularidade no decorrer da Segundona e se manteve na posição ao lado de Raphael Freitas. Os “irmãos Freitas”, como ficaram conhecidos, foram responsáveis por boa parte dos gols do Zangão na disputa estadual.

Lucas Francisco da Silva Lima tem 22 anos. A SEP será o quinto clube do defensor, que passou pelo Santa Cruz-RN, na base, Rio Verde-GO, Petrolina e Ipojuca, onde disputou o Pernambucano deste ano.

O time picoense já havia anunciado as contratações do atacante Sassá e do volante Marcelo. Os jogadores foram indicações pessoais do técnico Adelmo Soares. O volante Idevam também segue no clube.

O Zangão abre o Campeonato Piauiense 2020 diante do River-PI, no dia 17 de janeiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes

ELENCO 

Zagueiro: LucãoVolantes: Idevam, Josias e MarceloAtacantes: Sassá e Hugo Freitas

Fonte: GE PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium