Segunda, 16 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(86) 99915-1055
Coluna Policial

Coluna Policial

Coluna Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

(86) 99915-1055

Polícia - Prisão

Postada em 03/12/2019 ás 08h06 - atualizada em 03/12/2019 ás 10h40

Publicada por: Bruna Sampaio

Suspeitos de assalto a bancos são presos no Piauí
Com eles ainda foram apreendidas armas de grosso calibre e muitas munições.
Suspeitos de assalto a bancos são presos no Piauí

Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de assalto a bancos, identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery (Marcelo Negão)e Misael Queiroz Alves foram presos na noite dessa segunda-feira (02), em ação da PRF e Polícia Militar do Piauí.  

Agentes da PRF, ao tentar a abordar o veículo HYUNDAI/HB 20 na BR 343, foram surpreendidos pela ação de Marcelo, que conduzia o carro. Ele rompeu o bloqueio da polícia e empreendeu fuga com o comparsa. 

Policiais militares foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos em um posto de combustível em Campo Maior, quando eles faziam o proprietário como refém. Após negociação, Marcelo resolveu se entregar. O outro individuo fugiu mas foi capturado em seguida pelos PMs. 

De acordo com a PM, o veículo que estava em poder dos assaltantes havia sido tomado de assalto no mesmo dia em Teresina/PI.

No interior do veículo foram encontrados: fuzil AK-47, munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições, bala-clava, material de uso pessoal, colete a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.

Os homens possuíam mandados de prisão em aberto por Roubo, Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Associação Criminosa expedidos pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina/PI.

Os suspeitos, o veículo e todo o armamento apreendido foram encaminhados primeiramente pra Polícia Civil de Campo Maior/PI e, depois, para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO). 

Segundo a polícia, Marcelo era o líder da quadrilha que no último dia 30 de abril atacou e explodiu as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Campo Maior.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium