Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
86 98111-9939
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 98111-9939

Esportes - Imensa torcida

Postada em 03/12/2019 ás 16h30

Publicada por: Bruna Sampaio

Flamengo fica para trás e Vasco se torna clube com mais sócios no país
Em escalada repentina, clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias.
Flamengo fica para trás e Vasco se torna clube com mais sócios no país

Torcida do Vasco no jogo contra o Cruzeiro — Foto: André Durão

O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nesta terça-feira a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos.

Como o número cresce a todo instante, é difícil informá-lo com exatidão. O Flamengo tem no momento seu quadro consolidado em 139.700 sócios-torcedores aproximadamente. O Vasco, por exemplo, extrapolou a casa dos 139.800. E contando...

Esses são dados retirados dos sites oficiais tanto do plano do Flamengo (nrnoficial.com.br) quanto do Vasco (sociogigante.com). Em ambos, há uma contagem em tempo real com a quantidade de sócios.

Mais cedo nesta terça, em participação no programa "Redação SporTV", Alexandre Campello, presidente do Vasco, disse que passar o Flamengo no ranking era uma questão de tempo.

-Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas acho que isso vai acontecer. Sobre chegar a 200 mil, (...) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite - afirmou o cartola cruz-maltino.

Com desconto de 50% em alguns planos, o torcedor vascaíno pode, por exemplo, associar-se por uma mensalidade de R$ 7,98 - a promoção é válida nos primeiros seis meses, com o preço voltando ao normal após esse período. Campello revelou que houve um acréscimo de quase R$ 2 milhões na receita de sócios por conta da onda de adesões.

 

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium