Terça, 10 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Solenidade

Postada em 04/12/2019 ás 08h21 - atualizada em 04/12/2019 ás 08h36

Publicada por: Layza Ribeiro

OAB Piauí firma parceria com a Piauí Fomento
A parceria possibilita linhas de crédito aos advogados e advogadas.
OAB Piauí firma parceria com a Piauí Fomento

Foto: Reprodução

Mais uma parceria em prol do fortalecimento da advocacia piauiense. Desta vez, a OAB Piauí e a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí - Piauí Fomento firmaram uma parceria para proporcionar linhas de crédito aos advogados e advogadas, intitulada “Advocacia Empreendedora”. A solenidade aconteceu na segunda-feira (02), na Sala do Conselho.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo Presidente e pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e Einstein Sepúlveda, respectivamente; e pelo Diretor Presidente da Piauí Fomento, Luiz Carlos.

O convênio inclui os Programas de Concessões de Créditos da Piauí Fomento para viabilizar o desenvolvimento econômico nos exercícios das atividades advocatícias. O Termo de Cooperação possibilita financiamento de atividades voltadas para a prática do exercício profissional da advocacia.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a parceria representa um avanço para a advocacia e, mais do que isso, representa uma preocupação da entidade em possibilitar aos advogados e advogadas a facilidade do financiamento de créditos.

“Estamos firmando essa parceria em prol do fortalecimento e do crescimento da nossa classe. A assinatura desse convênio auxiliará na modernização e na ampliação do exercício profissional da advocacia, por meio do acesso facilitado às linhas de crédito da Agência Piauí Fomento”, ressaltou o Presidente.

Segundo o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, esse é mais um passo em busca do fortalecimento e desenvolvimento da Classe. “Esse convênio fortalecerá um dos nossos objetivos com toda a advocacia: crescimento profissional. Queremos avançar e ajudar no desenvolvimento de toda classe. Essa parceria proporcionará isso. Estamos possibilitando linhas de crédito que auxiliará nos projetos dos advogados e advogadas”, frisou.

Por meio da Piauí Fomento, ainda será possível um novo canal de apoio aos seus clientes, apontando caminhos para o crescimento dos negócios.

“A parceria fortalecerá ainda os escritórios de advocacia e os profissionais liberais com disponibilidade de linhas de crédito para modernização, estruturação, automatização e a reforma de estruturas para alavancar a produtividade e a maximização de lucros”, destacou o Diretor Presidente, Luiz Carlos.

De acordo com a Diretora de Operações da Piauí Fomento, Carlete Freitas, “a parceria tem o intuito de divulgar os programas de concessões de crédito da Piauí Fomento e, com isso, viabilizar o desenvolvimento socioeconômico para as atividades advocatícias empreendedoras”, disse.

“Acredito que esse convênio seja de extrema importância para a advocacia piauiense, em especial para os profissionais que estão iniciando as suas carreiras, que tanto necessitam de um acesso mais facilitado às linhas de crédito, explanou a assessora jurídica da Piauí Fomento, Katy Samara.

Também prestigiaram a solenidade os representantes da Comissão de Direito Empresarial da OAB Piauí, Otoniel Barros e Nayanne Sena.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium