Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Visita

Postada em 04/12/2019 ás 15h48 - atualizada em 04/12/2019 ás 16h05

Publicada por: Layza Ribeiro

OAB Piauí recebe Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB Bahia
Carlos Terto, Presidente da CDT da OAB-BA, destacou a importância da troca de ideias e experiências.
OAB Piauí recebe Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB Bahia

Foto: Reprodução

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, juntamente com o Secretário-Geral, Leonardo Airton, e com o Presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB Piauí, Carlos Terto, estiveram reunidos na terça-feira (03), com o Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB Bahia, Danilo Costa.

Entre as pautas abordadas estiveram a integração entre as duas Seccionais, assim como a realização de trabalhos conjuntos em prol da segurança no trânsito. De acordo com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o encontro foi importante para a troca de ideias e, principalmente, para estabelecer melhorias nos serviços públicos e órgãos de trânsito do Piauí.

O Presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB Piauí, Carlos Terto, afirmou a importância da troca de ideias e experiências entre as Seccionais.

“Nós estamos pensando em trazer uma Pós-Graduação em Direito de Trânsito para o Estado. Essa Especialização será para os advogados e advogadas terem mais conhecimento nessa área e atuarem mais firme junto aos órgãos de trânsito na defesa de seus clientes. Por isso, queremos ouvir as outras Seccionais para oferecermos algo de qualidade e que contribua para a disseminação do Direito do Trânsito”, destacou.

O Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB Bahia, Danilo Costa, ressaltou que “um dos objetivos da nossa reunião foi estabelecer formas de fomentar a advocacia jovem a conhecer essa área de direito do trânsito, a fim de que eles militem nesse campo. Além disso, a ideia também é promover a inserções dos órgãos de trânsito para que haja uma melhoria nos atendimentos aos advogados e aos cidadãos”, pontuou.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium