Terça, 21 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(86) 98111-9939
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

(86) 98111-9939

Geral - Previsão

Postada em 05/12/2019 ás 08h25 - atualizada em 05/12/2019 ás 08h27

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo: confira o que os astros revelam para esta quinta (05)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este dia.
Horóscopo: confira o que os astros revelam para esta quinta (05)

Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Preocupações espreitam no fundo da alma, e num dia como hoje assumem proporções que não seriam condizentes com os fatos. Procure passar por isso sem se precipitar a tomar decisões sobre emoções temporárias.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As mesmas pessoas com as quais normalmente sua alma se sentiria segura e bem, provavelmente andem tão confusas e desorientadas hoje, que o melhor a fazer seria tomar distância delas. Tudo com cuidado e delicadeza.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça o que tiver de fazer, mas com total desapego dos resultados, isso vai ajudar a você preservar uma atitude leve durante o dia. Não há previsão de tudo dar errado, há apenas uma total incerteza quanto aos resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As propostas que as pessoas fazem são loucas demais para sua alma as aceitar de imediato, ou de bom grado. Você precisa de tempo para refletir sobre os acontecimentos e sobre as dimensões que se apresentam agora.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sempre acontecem alguns sustos, porém, não é necessário você os levar a sério, como se fossem profecias. Esses sustos acontecem menos pela natureza dos fatos e mais porque sua alma anda inquieta e insegura, isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que tudo esteja caminhando bem, num dia como hoje a atrapalhação das pessoas próximas acaba contaminando o ambiente e produzindo sentimentos preocupantes. Evite se estender nesses, passe rapidamente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O ritmo cotidiano há de ser preservado da melhor maneira possível, porém, há dias, como hoje, em que esse produz contratempos e irregularidades de todos os tipos, como se houvesse uma conspiração. Nada grave.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Preserve a discrição sobre a maneira com que você pratica e busca suas válvulas de escape, para compensar todas as pressões que experimenta no dia a dia. Ninguém deve saber dos seus movimentos e intenções.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que tudo esteja de pernas para o ar, mesmo assim evite reagir, na tentativa de colocar ordem. Permita-se uma dose enorme de desordem, porque no dia de hoje essa é a nota dominante. Melhor não resistir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As trapalhadas hão de ser o ponto de apoio para você dar boas risadas, inclusive por perceber o quão ridículas podem ser suas próprias reações, tornando importantes questões que são apenas banais. Risadas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquelas pontas que ficaram soltas, porque na hora da necessidade você procrastinou, agora retornam com força suficiente para chicotear sua alma um pouco. Não importa, passe por isso com elegância e siga em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Descanse e se despreocupe, evite reagir a quaisquer provocações que surgirem por aí, porque muito provavelmente seria perda de tempo se deter para tratar dos assuntos que pareceriam ameaçar seus planos. Despreocupação.

 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium