Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

22°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Floriano
05/12/2019 08h31 Atualizada há 3 anos
Por: Ilizianny de Carvalho

Reunião ratifica informações sobre o sorteio do Conj. Hab. Alto da Cruz

Uma reunião, na tarde desta quarta-feira (4), na sede da Prefeitura de Floriano, tratou sobre o sorteio das 499 casas do Conjunto Habitacional Alto da Cruz, em Floriano, marcado para a próxima sexta-feira (6), às 9h da manhã, no Comércio Esporte Clube.

Estiveram presentes: o secretário de Governo, Ancelmo Jorge;  secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros; o secretário de Saúde e integrante do Conselho Municipal de Habitação, James Rodrigues e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, além do presidente da Federação das Associações de Bairros-FEBAPI, Josino Vieira, o representante do Ministério Público, promotor Arimatea Dourado e membros do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social. 

Foto: Secom
Foto: Secom

O objetivo foi ratificar todas as informações relacionadas ao sorteio randômico das casas que será feito pela Caixa Econômica Federal. O Conselho de Habitação também marcou uma visita ao conjunto, nesta quinta-feira, junto com integrantes do governo.

O sorteio definirá os nomes dos beneficiados, considerando os critérios atendidos, já identificando os endereços das casas dos contemplados.

Os inscritos podem acompanhar todo o processo no local, mas não são obrigados a estarem presentes. Os contemplados serão comunicados oficialmente. O Município também deve transmitir o sorteio pelas redes sociais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp