Quinta, 28 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Vídeo
05/12/2019 08h52 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Deputado xinga petistas e sessão acaba em agressão; assista!

O presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), mandou trancar a sala.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sessão para tratar da reforma da Previdência dos servidores estaduais de São Paulo terminou em briga na Assembleia Legislativa do estado (Alesp) nesta quarta-feira (4).

O deputado Arthur do Val (sem partido) estava discursando na tribuna. O parlamentar começou a provocar os sindicalistas que estavam presentes, quando deputados da oposição subiram na tribuna para brigar com o parlamentar, que não deixou barato e chamou pra porrada.

Arthur, que recentemente foi expulso do DEM, é conhecido na internet pelo apelido de Mamãe Falei, devido ao seu canal do Youtube que leva este nome. O deputado ficou famoso antes mesmo de entrar no Movimento Brasil Livre (MBL), quando já ia até manifestações ou eventos de partidários da esquerda para entrevista-los e frequentemente tira-los do sério.

Continua depois da publicidade

Na confusão desta quarta, Arthur chamou os sindicalistas que estavam na galeria da Alesp de "bando de vagabundo" e afirmou que queria pegar alguns deles "sem a gravata". Após a confusão desta quarta, que foi apartada por outros parlamentares após empurra-empurras, a sessão foi encerrada.

Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade
Fonte: Congresso em foco/Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®