Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

18° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Cinema
05/12/2019 10h23 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

'O juízo' chega aos cinemas nesta quinta-feira; veja trailer

O suspense "O juízo" chega hoje aos cinemas. O filme brasileiro tem Carol Castro em um papel diferente da carreira: mãe de um adolescente, ela é responsável por manter a estranha família ilesa.

Criolo, Felipe Camargo e Joaquim Torres Waddington também estão no elenco. Fernanda Montenegro e Lima Duarte atuam como coadjuvantes, mas foram imprescindíveis para a criação da atmosfera de suspense de “O Juízo”.

Carol Castro, Felipe Camargo e Joaquim Torres Waddington em 'O Juízo' — Foto: Divulgação/Dan Behr
Carol Castro, Felipe Camargo e Joaquim Torres Waddington em 'O Juízo' — Foto: Divulgação/Dan Behr

A história foi escrita por Fernanda Torres, mas não impediu que Montenegro levantasse questões. “Eles questionavam várias coisas, foi uma grande preparação”, diz Carol.

Fantasmas de ex-escravos

No filme, a família principal é assombrada pelo fantasma de dois ex-escravos de seus antepassados. “É o carma brasileiro, que a gente carrega dos nossos antepassados.”

E a casa onde o filme acontece carrega essa história. “Deixo da sala de jantar era a senzala.Então só a locação já nos colocava nesse desconforto histórico que nos acompanha.'

O Brasil tem apostado em suspense e terror. Nos últimos dois anos, foram "Morto não fala", "A sombra do pai", "Animal cordial" e "Boas boas maneiras".

"O juízo" é, de certa forma, precursor desse movimento. Fernanda Torres escreveu o roteiro em 2012. O filme só foi rodado em 2016.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp