Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Senadora Regina Sous
16/01/2018 08h45
Por: GILBUÉS

Senadora Regina Sousa lança comitê popular em prol da candidatura de Lula em Gilbués

A senadora Regina Sousa esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Gilbués, no última domingo (14) as 08:30 hrs. Recepcionada por filiados do Partido dos Trabalhadores e coligados, a senadora fez palestra sobre atual conjuntura e participou do lançamento do Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato. "Nosso plano A, B, C, D, E é Lula candidato a presidente da República”, colocou.

Senadora Regina Sousa lança comitê popular em prol da candidatura de Lula em Gilbués

Regina Sousa falou amplamente sobre vários temas, como Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e alterações no programa Bolsa Família. “Não somos contra a Reforma da Previdência, mas ao texto atual. Tem que fazer a reforma em cima de quem pode pagar, como os parlamentares e magistrados," explicou.

Sobre a Reforma Trabalhista ela explicou algumas modificações, como a regulamentação do trabalho intermitente, em que a pessoa só recebe pelas horas trabalhadas, e os acordos para demissões sem justa causa. "Não existe livre negociação em um país capitalista”, destacou.

Desde o dia 12 de janeiro, a senadora Regina Sousa realiza uma viagem ao Extremo-Sul do estado, tendo como primeira visita o município de Bom Jesus, onde se encontrou como o Bispo Dom Marcos Tavoni. Por todos os municípios onde passou, Redenção do Gurgueia, Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes, Julio Borges, Sebastião Barros, Corrente, Cristalândia do Piauí, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurgueia e Gilbués, encontrou-se com prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais, ouvindo as solicitações e demandas de cada setor, além de divulgar a candidatura do ex-presidente Lula.

A meta ainda para janeiro, segundo a senadora, é visitar a visita aos 224 municípios piauienses.

 

Fonte: Henrique Guerra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp