Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades OBMEP
05/12/2019 15h13 Atualizada há 3 anos
Por: Leônidas Silva

VÍDEOS; Estudante medalhista na OBMEP é recepcionado com festa

A cidade de São João do Arraial comemora mais uma grande conquista na Educação, o estudante Françoir Hanrir Pontes Gomes, da Escola Municipal da Liberdade "Paulo Freire" conquistou a medalha de bronze na OBMEP 2019, acontecimento inédito entre os estudantes da Rede Municipal de Ensino de São João do Arraial.

O bronze, é a terceira medalha mais disputada da Olimpíada. A princípio, a conquista parece menor, mas na verdade, ela é gigantesca, se comparada ao desafio de uma disputa com mais de 18 milhões de alunos de escolas públicas de todo o país.

Aluno Françoir Hanrir Pontes Gomes, ao lado de seu pai Françoir Gomes (Foto: Leônidas Silva)
Aluno Françoir Hanrir Pontes Gomes, ao lado de seu pai Françoir Gomes (Foto: Leônidas Silva)

Além da medalha, São João do Arraial conquistou ainda, duas menções honrosas, com o estudante APOLLINIS CHRISTI NASCIMENTO LIMA, de 13 anos e LUCIANA DE SOUSA SILVA, de 15 anos, do 7º e 9º anos da Escola Municipal Rosa Barbosa. O município também registra menções honrosas nos anos de 2007 e 2016.

Na manhã desta quarta-feira (04) o garotinho Hanrir foi recepcionado com festa em sua escola. Colegas, professores e demais funcionários fizeram um verdadeiro "corredor humano" da entrada da escola até o pátio. Hanrir foi recepcionado com muitos aplausos e muita alegria.

Quem também esteve no local, prestando homenagem ao mais novo medalhista da OBMEP foi a prefeita Vilma Lima e a secretária Municipal de educação Rosinha Lima.

Assista aos vídeos do momento da chegada de Hanrir à Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp