Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Luto
05/12/2019 17h30 Atualizada há 12 meses
Por: Jucelma Sales

Em Picos, Raimundo Eulálio morre aos 81 anos

Ele foi muito tempo empresário e se destacou no ramo de extração e exportação de cera de carnaúba.

Raimundo Neiva Eulálio
Raimundo Neiva Eulálio

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (05/12) o ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos. Raimundo Eulálio foi vice-prefeito de Picos por dois mandatos consecutivos de 2005 a 2012 tendo como prefeito Gil Marques de Medeiros.

Ele foi por muito tempo empresário e se destacou no ramo de extração e exportação de cera de carnaúba e armazéns. Ele é irmão do ex-prefeito e médico Oscar Neiva Eulálio e primo do Conselheiro do Tribunal de Contas, Kléber Eulálio.

O corpo do político está sendo velado em sua residência na Avenida Severo Eulálio e o sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (06/12).

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB) e o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, divulgaram notas lamentando a morte e decretando luto oficial.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE RAIMUNDO NEIVA EULÁLIO

Continua depois da publicidade

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Picos e empresário, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos, ocorrido neste dia 05 de dezembro de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público e empresário que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade o mandato de vice-prefeito de Picos; e como empreendedor deixou a sua marca no desenvolvimento da região.

Continua depois da publicidade

Picos (PI), 05 de dezembro de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE RAIMUNDO NEIVA EULÁLIO

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito Raimundo Neiva Eulálio. Em virtude dos relevantes serviços públicos prestados ao Município e em sinal de tristeza, a administração decreta luto oficial de três dias em todo território municipal. Todas as repartições públicas municipais deverão hastear bandeiras a meio mastro em sinal de respeito. Assim, a programação de inaugurações desta sexta-feira (6) está suspensa, e será remarcada, após o luto oficial.

Fonte: Web Piauí
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®