Quarta, 22 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Luto

Postada em 05/12/2019 ás 17h30 - atualizada em 05/12/2019 ás 17h42

Publicada por: Jucelma Sales

Em Picos, Raimundo Eulálio morre aos 81 anos
Ele foi muito tempo empresário e se destacou no ramo de extração e exportação de cera de carnaúba.
Em Picos, Raimundo Eulálio morre aos 81 anos

Raimundo Neiva Eulálio

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (05/12) o ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos. Raimundo Eulálio foi vice-prefeito de Picos por dois mandatos consecutivos de 2005 a 2012 tendo como prefeito Gil Marques de Medeiros.

Ele foi por muito tempo empresário e se destacou no ramo de extração e exportação de cera de carnaúba e armazéns. Ele é irmão do ex-prefeito e médico Oscar Neiva Eulálio e primo do Conselheiro do Tribunal de Contas, Kléber Eulálio.

O corpo do político está sendo velado em sua residência na Avenida Severo Eulálio e o sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (06/12).

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB) e o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, divulgaram notas lamentando a morte e decretando luto oficial.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE RAIMUNDO NEIVA EULÁLIO

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Picos e empresário, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos, ocorrido neste dia 05 de dezembro de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público e empresário que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade o mandato de vice-prefeito de Picos; e como empreendedor deixou a sua marca no desenvolvimento da região.

Picos (PI), 05 de dezembro de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE RAIMUNDO NEIVA EULÁLIO

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito Raimundo Neiva Eulálio. Em virtude dos relevantes serviços públicos prestados ao Município e em sinal de tristeza, a administração decreta luto oficial de três dias em todo território municipal. Todas as repartições públicas municipais deverão hastear bandeiras a meio mastro em sinal de respeito. Assim, a programação de inaugurações desta sexta-feira (6) está suspensa, e será remarcada, após o luto oficial.

Fonte: Web Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium