Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Detido
16/01/2018 13h13 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Cabo do Exército acusado de atirar em foliões se apresenta à polícia

O cabo do 2º Batalhão do Exército de Caçadores (BEC), Wanderson Lima Fonseca, se apresentou nesta terça-feira (16), à policia. Ele é acusado de atirar em foliões durante prévia de carnaval, a Banda Bandida, em Teresina, no último sábado.

Segundo o delegado Luccy Keiko, gerente de policiamento da Capital, o suspeito confessou que efetuou os disparos. Ele está sendo ouvido na sede do 1º Distrito Policial.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

"Ele assumiu que efetuou os disparos, apesar de ter dito que efetuou em legítima defesa. Segundo ele, uma das vítimas, salvo engano a vítima de nome Paulo, teria o agredido mais de uma vez durante a festa, e disse que em um determinado momento teve que sacar a arma e disparar contra o Paulo para que cessasse as agressões contra ele. Ele contou que depois fugiu do local e terminou perdendo a arma, uma pistola 380. Vamos verificar essa situação com cautela, de toda forma, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele", relatou o delegado.

Wanderson ficará detido em uma unidade do Exército Brasileiro. 

Relembre o caso

No último sábado, três pessoas foram atingidas por tiros na prévia de carnaval da Banda Bandida na rua 24 de Janeiro em Teresina. Duas vítimas foram encaminhadas ao HUT, uma em estado grave. Francisco Felipe Marques foi preso em flagrante no local. O cabo do Exército fugiu do local. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp