A Polícia Civil do Maranhão, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios de Timon-MA e com apoio operacional da Denarc, GPE/18DR e das delegacias distritais de Timon deram cumprimento a mandados de buscas e apreensões e ao mandado de prisão em desfavor de ANDRÉ LUIS DA SILVA SANTOS, vulgo VITINHO, 19 anos, acusado de ter participado da morte de VALDIMAR BEZERRA PEREIRA, executado a tiros quando encontrava-se numa loja de celulares, na Av. Três, Parque Piauí, em Timon-MA, no dia 4/11/2019.
»Professores e escolas beneficiadas recebem Prêmio Educa Timon 2020
»11º BPM-MA/Timon prende homem com pistola, munição e carro blindado

Outro envolvido, Francisco Jhonata dos Santos, vulgo Jhony, primo de Vitinho, foi executado nas proximidades de clube Eldorado, em Teresina-PI, no dia 17/11.

As buscas residenciais realizadas na data de ontem (5/12), autorizadas pela justiça criminal, foram centralizadas nas residências da família MACIEL, sendo apreendidos drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, celulares, notebooks, a moto utilizada no crime, entre outros objetos.

O Delegado de Polícia Joelson Carvalho coordenou as ações policiais e teve apoio da DHPP/The/PI durante a prisão de VITINHO.
PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.
PUBLICIDADE