Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Visita
07/12/2019 09h11 Atualizada há 1 ano
Por: Turismo

Presidente da subseção de SRN leva pleitos para a presidência da OAB-PI

'Interiorizar ações que visam o fortalecimento da nossa classe advocatícia'.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Debatendo pautas em prol da Advocacia de São Raimundo Nonato e região, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita do Presidente da Subseção da OAB de SRN, James Amorim, na quinta-feira (05).

Na oportunidade, o Presidente Celso Barros Coelho Neto se colocou à disposição para contribuir com as ações e o desenvolvimento de eventos jurídicos para a Subseção. “Interiorizar ações que visam o fortalecimento da nossa classe advocatícia, aperfeiçoando os advogados e advogadas é uma das nossas maiores missões. Sendo assim, abraçamos as demandas da advocacia de São Raimundo Nonato no sentido de promovermos eventos jurídicos na região, juntamente com a Subseção”, ressaltou o Presidente Celso Barros Neto.

O Presidente da Subseção, James Amorim, externou o anseio de promover eventos jurídicos com a finalidade de aperfeiçoar ainda mais os advogados e advogadas que militam na região e agradeceu a receptividade do Presidente Celso Barros Neto.

Continua depois da publicidade

“É muito gratificante ser recebido pelo Presidente da Seccional e, mais do que isso, sabermos da parceria e apoio que a nossa Subseção tem com a OAB Piauí. Enquanto Presidente da OAB de São Raimundo Nonato venho representando toda a classe advocatícia para apresentar nossos planejamentos referentes aos cursos e a implantação de uma Pós-Graduação em nossa cidade. Sabemos que isso é de extrema relevância para qualificarmos os nossos colegas advogados e advogadas”, destacou.

A reunião pautou ainda sobre os entraves do Poder Judiciário região, como a ausência de magistrados na 2ª Vara e no Juizado Especial Cível e Criminal de SRN, além da ausência de servidores nas Comarcas de São João e Canto do Buriti.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®