Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Futebol
07/12/2019 09h17 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Cruzeiro terá time 'remendado' para encarar o Palmeiras

Técnico Adilson Batista Foto: reprodução
Técnico Adilson Batista Foto: reprodução

O Cruzeiro terá problemas para montar o time que tentará a façanha de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, no Mineirão, diante do Palmeiras.

O técnico Adílson Batista não terá quatro atletas para o jogo mais importante do ano e talvez a história do clube azul. Edílson, Egídio e Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Robinho, com uma lesão no joelho esquerdo, desfalcarão o já combalido time azul.

Para piorar a situação, Thiago Neves está afastado e Maurício, que fez bons jogos pelo clube no Brasileiro, está com a seleção sub-20. Adílson terá para armar a parte ofensiva do meio de campo apenas Marquinhos Gabriel. O restante do setor deverá ter Henrique, Éderson e Jadson.

Continua depois da publicidade

Orejuela vai voltar à lateral-direita e Dodô, se estiver em condições, assume o lado esquerdo. Um “remendado” Cruzeiro pode ter, em campo, domingo: Fábio, Orejuela, Léo, Cacá e Dodô. Henrique, Éderson e Marquinhos Gabriel; David, Fred e Pedro Rocha.

O Cruzeiro só escapa da segunda divisão se vencer o Palmeiras, além de torcer pela derrota do Ceará para o Botafogo, no Rio, para escapar do rebaixamento.

Fonte: Lance
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp