Terça, 24 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Saiba detalhes
07/12/2019 09h51 Atualizada há 12 meses
Por: Marina Sousa

'Amor Sem Igual': conheça personagens da nova novela da Record

Sthefany Brito e Juliana Lohmann vivem prostitutas na novela; a novela aborda amor da 3ª idade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A nova novela da Record TV, 'Amor Sem Igual', traz para a telinha o mundo das garotas de programa. A protagonista é a prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita), filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), que se apaixona pelo agrônomo Miguel (Rafael Sardão). Amor na terceira idade e o universo do futebol também vão ser abordados na trama, que reúne, entre outros, Sthefany Brito, Juliana Lohmann e Thiago Rodrigues

O amor de uma jovem garota de programa com um milionário é o ponto de partida de "Amor Sem Igual", novela que a Record TV estreia nesta terça-feira (10) na faixa das 20h30, substituindo "Topíssima". Assim como sua antecessora e "Jezabel" - mais recente folhetim bíblico inédito -, a trama é de autoria de Cristianne Fridman, responsável por sucessos como "Chamas da Vida" (2008) e "Vidas em Jogo" (2010). À frente do elenco está Day Mesquita, vivendo Angélica, conhecida como "Poderosa". Para o papel, a atriz ficou ruiva e adotou um novo shape.

PAI DE ANGÉLICA/PODEROSA PRECISA DE TRANSPLANTE DE RIM

Continua depois da publicidade

A mocinha da história é filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), que precisa de um transplante de rim e é proprietário de uma escolinha de futebol. Ao descobrir a doença e saber que Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), seus filhos, não são compatíveis, o empresário decide procurar Angélica, para revolta do rapaz, que resolve se livrar da meia-irmã. O par romântico de Angélica é Miguel, vivido por Rafael Sardão, estreando como protagonista após nove trabalhos seguidos na emissora paulista. O rapaz é um agrônomo que trabalha no Mercado Municipal de São Paulo e tem como melhor amigo Oxente (Ernani Moraes), pai de quatro filhos, incluindo Maria Antonia (Michelle Batista), apaixonada pelo mocinho e que desperta a paixão em Hugo (José Victor Pires), melhor amigo dele.

STHEFANY BRITO E JULIANA LOHMANN VIVEM PROSTITUTAS NA NOVELA

Além do Mercado Municipal, outro cenário de "Amor Sem Igual" é o fictício Mademoiselle Olympia Night Club, de propriedade da ex-prostituta vivida por Françoise Forton, que dá nome à casa noturna, ambiente visto hoje em dia ainda em "Éramos Seis". Atualmente, ela agencia, além de Angélica e Berenice/Furacão (Dani Moreno), Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito, em seu terceiro trabalho seguido na emissora), que encara vida dupla para bancar seus estudos, e Cindy (Juliana Lohmann), alvo constante das agressões de Bernardo (Heitor Martinez) e dona de uma meta na vida: se tornar a rainha do local.

Continua depois da publicidade

NOVELA 'AMOR SEM IGUAL' ABORDA AMOR NA 3ª IDADE

Da mesma forma que fez em "Vidas em Jogo", Cristianne vai abordar o mundo do futebol na nova novela. O amor na terceira idade também será assunto através de Geovani (Paulo Figueiredo) e Norma (Selma Egrei). O elenco reúne ainda Brenda Sabryna, destaque de "Topíssima", Gabriel Gracindo, Manuela do Monte, Camila Mayrink, Eduardo Lago, Isadora Cecato, Cesar Cardadeiro (um dos intérpretes do Pedrinho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo) e Malu Falangola.

Fonte: Purepeople
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®