Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Para o fim de semana
07/12/2019 12h10
Por: Marina Sousa

Confira as 10 excelentes séries baseadas em quadrinhos para assistir

Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

Com o sucesso dos filmes de heróis, as produções baseadas em quadrinhos também tomaram conta dos canais de televisão e dos serviços de streaming. O gênero domina também as telinhas, a principal diferença é a aposta em séries com tramas mais desenvolvidas e para maiores de idade tem sido recorrente em 2019.

A maior liberdade de criação na televisão proporcionou que séries como Watchmen pudessem sair do papel. A produção da HBO é um sucesso de público e uma dos grandes seriados de 2019. Também na toada do “+18” e sátira dos filmes de heróis, The Boys conquistou a crítica e o público – segunda temporada confirmada pela Amazon.

Percussor do gênero nas telinhas, as produções da CW conseguiram por muitos anos ser sucesso de público, criando um universo em torno de suas séries, mas que chegam ao fim neste ano. O canal americano confirmou o cancelamento de Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, após o especial Crises nas Infinitas Terras – que vai reunir o Arrowverso.

Continua depois da publicidade

Separamos 10 séries baseadas em quadrinhos para você conferir:

1 - Titãs (Netflix): a serie é mais uma saída das páginas dos quadrinhos da DC. A produção mestra a formação do grupo dos Jovens Titãs, formado pelos hérois Robin (Asa Noturna), Mutano, Estelar e Ravena. A segunda temporada da série ainda não tem previsão de chegada à Netflix.
2 - Criando Dion (Netflix): baseado nos quadrinhos e curta-metragem homônimo de Dennis Liu, Criando Dion acompanha uma mãe solteira que deve esconder os superpoderes de seu filho para evitar que se aproveitem dele. Ao mesmo tempo, investida as origens da família e a morte de seu marido.
3 - Pannyworth (StarzPlay): do universo de Batman, a série conta a história de origem do icônico mordomo Alfred.
4 - Watchmen (HBO): dez anos após a adpatação para o cinema, dirigida por Zack Snyder (Batman vs Superman), o roteirista Damon Lindelof (Lost, The Loftovers) narra, em 10 epsódios, a saga de super-heróis que são tratados como criminosos pela sociedade.
5 - Patrulha do Destino: spin-off de titãs, Patrulha do Destino é uma série sobre uma equipe de heróis desajustados e com poderes para lá de diferentes.
6 - Batwoman (CW/Warner): mais nova série do canal CW, Batwoman acompanha Kate Kane, que após longos anos, retorna à Gotham, uma cidade que está em desespero desde que Batman desapareceu. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, ela continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne.
7 - Legion (Fox Premium): Baseado no universo de X-men, a série acompanha David Haller um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que se perde na rotina estruturada da vida no hospital. Ele passa todo seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente. Syd Barrett. Disponível na Fox Premium e na Netflix.
8 - The Umbrella Academy (Netflix): baseada na HQ de Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Grabiel Bá (Dois irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e abastada de heróis tendo que se unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou.
9 - The Boys (Amazon Prime Video): baseada na HQ homônima de Garth Ennis. Quando a Fama Sobe a Cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seus status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. A sefunda temporada ja foi confirmada.
10 - Preacher (Fox Premium): inspirado nos quadrinhos de Garth Ennis, Preacher acompanha Jesse Custer, um ex-pastor de Texas, que acaba recebendo o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip e do vampiro irlândes Cassidy, Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.
Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp