Terça, 28 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Talento

Postada em 07/12/2019 ás 13h01

Publicada por: Jucelma Sales

Cantor Picoense Bruno Pizadinha se apresentará no programa do Ratinho
Desde 8 anos de idade aprendeu tocar teclado , tendo incentivo do seu pai.
Cantor Picoense Bruno Pizadinha se apresentará no programa do Ratinho

Foto: Divulgação

O cantor Picoense Bruno Pizadinha vai se apresentar no programa do Ratinho no SBT no quadro “Dez ou Mil”, nesta segunda-feira (09) . A apresentação será ao vivo a partir das 22h.

O cantor Bruno Pizadinha é natural da cidade de Picos-PI, morador do bairro Junco , sendo o primeiro cantor da localidade . Desde 8 anos de idade aprendeu tocar teclado , tendo incentivo do seu pai que tinha uma banda na época chamada “Musical Horizonte”, conquistando assim 17 anos de carreira.

Hoje Bruno Pizadinha, está com 30 anos de idade e, muita experiencia musical, sendo bastante solicitado em Picos e Macrorregião.

 

 

 

  O começo

Bruno Pizadinha, conta como ingressou na musica e, que assumiu o comando da banda do seu pai . “Aos 12 anos de idade assumi a frente dos shows como cantor profissional como (Bruninho dos teclados), tocando em bailes ,formaturas ,bares em Picos e regiões vizinhas”, comentou.

Muito novo e, pequeno no tamanho, mas sempre grande no talento, ele subia em grandes de cervejas para alcançar o teclado. E sempre fazendo muito sucesso por onde passava.

No ano de 2013 com o seu stylo envolvente, decidiu mudar o nome artístico para Bruno Pizadinha onde emplacou o seu ritmo dançante e, o primeiro de sua cidade a usar o nome e tocar “A Pizadinha”.

“Hoje o ritmo dominou o Brasil e, eu com meus 30 anos de idade, com muitos sonhos ainda na cabeça pra realizar e, pela primeira vez em São Paulo em busca de novas oportunidade “, informou.

Bruno sempre muito fã e amigo do cantor Frank Aguiar,que está sendo seu padrinho musical em São Paulo, ele sempre entra em contato com o mesmo e,  recebeu de braços abertos em sua casa. Os dois já tinha amizade diariamente por telefone e, se encontrava sempre quando o Frank estava no Piauí. “Com apoio de Deus,  familiares, fãs e do meu padrinho Frank Aguiar o Brasil inteiro vai conhecer o cantor Bruno Pizadinha “, finalizou.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium