Segunda, 27 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Você sabia?
08/12/2019 09h52
Por: Geysa Silva

Saiba quais são os quatro signos mais ingênuos do zodíaco

Quatro signos fazem parte do pacote dos mais ingênuos do zodíaco. Alguns mais, outros menos. Veja o ranking apresentado pela publicação Horóscopo do Dia. 

 Peixes

Sem dúvida alguma estão entre os mais ingênuos do zodíaco. Regidos por Netuno, o deus dos oceanos, vivem, na sua maioria, no mundo da Lua, em outro planeta, ou seja, em qualquer lugar, menos conectados à realidade. Acreditam em tudo e em todos, pois acham impossível que alguém, deliberadamente, possa mentir, enganar ou iludir.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Câncer

Continua depois da publicidade

Não ficam muito atrás dos indivíduos que pertencem ao signo de peixes, mas ainda conseguem se manter mais conectados à realidade mais difícil e sombria do ser humano. No entanto, mesmo assim têm dificuldade em encarar o mundo real com todos os seus defeitos, dificuldade em enfrentar um problema de frente, se for muito doloroso e em tomar decisões. 

Touro 

Também tendem viver no mundo da fantasia, especialmente se estiverem apaixonados. Porém, o touro é singular em um aspecto. Quando descobre que foi enganado, passa rapidamente de 'melhor para pior'. E nessas ocasiões o melhor que tem a fazer é fugir para bem longe. 

Libra

Amam a vida e estão plenamente conectados à beleza e ao equilíbrio do universo. Aliás, têm a capacidade de encontrar beleza e equilíbrio até onde essas características não existem. No entanto, todos sabemos que, equilíbrio e beleza são características pertinentes à sombra, aquele lado mais escuro que todos nós, seres humanos possuímos. Os elementos do signo de libra preferem fingir que esse lado não existe e demoram muito tempo, às vezes uma vida inteira para aprenderem!

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp