Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Bateu em um muro
08/12/2019 11h09 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Motorista perde o controle de carro e fica ferido após colisão

Um acidente ocorrido na noite desse sábado, (07), na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior, por pouco não se transforma em tragédia. Um motorista identificado como Francisco Veras Neto, dirigia em alta velocidade pela avenida quando perdeu o controle da direção, fazendo o veículo subir o canteiro central, bater em um outro automóvel e parar depois de colidir com o muro de uma revendedora de gás.

O motorista, aparentemente, estava embriagado. Ele foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e depois de ter recebido cuidados médicos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e depois de comprometer de pagar os prejuízos foi liberado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com testemunhas, o carro que Francisco Veras dirigia trafegava no sentido Hospital-Centro e quando chegou nas proximidades da pizzaria Tok Final,perdeu o controle e subiu o canteiro, parando do outro lado, após bater no carro e no muro.

Continua depois da publicidade

“Eu poderia ter morrido com toda a minha família. Ele atravessou toda a pista e, por pouco, não nos atropelou”,  disse uma das testemunha Antônio Netinho.

O carro que Francisco Veras pertence ao policial militar Adriano Alcântara, que estava no local para um momento de lazer com a família.

Fonte: Portal de Campo Maior
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp