Sexta, 24 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 1
[email protected]
(86) 98129 7898
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(86) 98129 7898

Cidades - Esporte

Postada em 08/12/2019 ás 21h32 - atualizada em 08/12/2019 ás 22h32

Publicada por: Josely Ecologista

Fortes emoções na final do Torneio Início 2019 em Dom Expedito Lopes.
A equipe Piauí do Buriti venceu nos pênaltis e foi a grande campeã.
Fortes emoções na final do Torneio Início 2019 em Dom Expedito Lopes.

Campeão do Torneio Início 2019

Reunindo 09 equipes, que disputaram o primeio lugar do pódio.

O Torneio Início 2019, vem trazendo uma nova organização, pois todos os pontos para essa competição ter acontecido, foi elaborado passo a passo, por uma equipe organizadora, formado pela secretaria de esporte Iara Conrado, o Secretário de Governo Marcídio Moura, o Diretor Esportivo Artur Antenor e outros colaboradores.

Neste domingo 08/12 chegou a sua grande final. A partida única foi realizada no campo da Serra dos Pinheiros em Dom Expedito Lopes.

Todas as partidas foram acompanhadas de perto pela equipe organizadora e a final não foi diferente.

"Aqui fica nossos agradecimentos as equipes: ABC, Gaturialto SC, Piauí do Buriti EC, Sitiozinho, Cruzeiro FC, Juventus FC, Baixa Grande FC, SE Ibis e Codó FC. Por terem se empenhado em participar desse torneio. A nossa idéia é que faremos outro torneio que na verdade é uma preparação para a realização do Campeonato Municipal".

Exclamou o Secretário de Governo Marcídio Cazuza.

DECISÃO!

Depois de um primeiro tempo onde as equipes se estudaram e com algumas chances de gols perdidas, o segundo tempo foi mais acirrado, com as duas equipes partindo pra cima, tanto a equipe do Ibis quanto a do Piauí do Buriti, estavam com muita vontade de vencer, mas o gol não saiu, levando a decisão para os pênaltis. Onde a equipe do Piauí do Buriti E.C levou a melhor e foi o grande vencedor do Torneio Início 2019 de Dom Expedito Lopes.

PREMIAÇÕES!

Lista Premiações Torneio Início 2019

25 medalhas cor ouro.

25 medalhas cor prata.

01 troféu campeão.

01 troféu vice-campeão.

 

E ainda chuteira e luvas oficiais para os premiados.

"Parabéns aos esportistas do Buriti grande que venceram o jogo de hoje.Isso é mutivo de orgulho para muitos.Esporte é vida! Esporte é lazer! Esporte é saúde! Parabéns a todos os Buritigrandenses! É o esporte em ação!"Exaltou a vereadora Evanil Conrado.

Nossa equipe teve acesso aos agradecimentos do Diretor de Esporte Artur Antenor.Piauí Do Buriti E.C campeão do Torneio Início 2019"Parabéns a todos os atletas e comissão técnica em especial ao meu amigo de longa data Alan Conrado, que mesmo sem poder jogar mostrou aos demais atletas como é ser um desportista de verdade!S.E IBIS vice-campeão do Torneio Início 2019Parabéns a todos os atletas que proporcionaram a torcida um belo futebol jogado, mas que infelizmente não saram vitoriosos hoje! Parabéns também ao secretário de educação Edson Carlos pelo bom futebol ainda jogado, espírito esportivo e liderança para com sua equipe.Prefeito Valmir Barbosa, Secretaria de Esportes Iara Conrado, sempre dando suporte ao esporte de nosso cidade.Esse foi o primeiro torneio, o que significa que faremos sim outros e em janeiro se Deus quiser o campeonato Municipal 2020.DEL ainda tem muito jogador bom! Juntos iremos resgatar o futebol de nossa cidade!

Exclamou com muita euforia o senhor Artur Antenor Diretor Municipal de Esporte". Diretor Artur Antenor.

Assistam aos pênaltis da decisão!

Fonte: Josely Ecologista

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium