Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
R10 Municípios Correspondente do município de Floriano
Cidades Evento
09/12/2019 11h45 Atualizada há 12 meses
Por: Geysa Silva

Creches municipais de Lagoinha do Piauí realizam formatura do ABC

Formatura foi organizada pelas creches municipais com apoio da Prefeitura

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O município de Lagoinha realizou a formatura das crianças do ABC. O evento foi realizado na noite do sábado (07) e reuniu centenas de pessoas no Ginásio Poliesportivo da cidade, contando com a presença do prefeito, Dr. Alcione Viana, dos vereadores Mozar e Enoque, do secretário Franklis Lima e de várias outras autoridades locais.

A formatura foi organizada pelas creches municipais: Creche Tia Neide, Cheche Casa da Criança, Creche Antônio Basílio e Creche Lar da Criança com apoio dos pais dos estudantes e também apoio total da Prefeitura Municipal.

O prefeito da cidade, Dr. Alcione, falou aos presentes. “Dá pra ver a alegria no rosto de cada criança, de cada pai de aluno e dos profissionais da Educação. Para nós é motivo de alegria, pois sabemos que a nossa Educação vem avançando e estas crianças representam o futuro do nosso município. Parabéns a todos e a todas por mais esta conquista e que seja a primeira de muitas”, frisou.

Continua depois da publicidade

O secretário de Educação, Franklis Lima, destacou a importância da Educação no município. “Temos hoje a melhor equipe de Educação do Estado do Piauí. Digo isso porque Educação não é feita com falácias, é feita com índices. Não existe no Piauí, com exceção da capital, uma Educação mais premiada do que a Educação aqui de Lagoinha. Então para nós é motivo de alegria fazer parte desta conquista e desejar muito sucesso a cada um de vocês”, disse.

Anatália Sousa Dias, primeira professora, que foi homenageada no evento, também falou aos presentes. “Lagoinha está crescendo e com amor à Educação. Tenho visto uma equipe trabalhando pelo crescimento e progresso. Nós professores devemos fazer nosso papel, que é preparar hoje a Lagoinha de amanhã. Então é isso que queremos, para honrar e aperfeiçoar a nossa profissão. Somos gratos aos pais pela confiança!”, disse.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®