Quarta, 05 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Evento

Postada em 09/12/2019 ás 16h10 - atualizada em 09/12/2019 ás 16h25

Publicada por: Turismo

OAB Piauí presta esclarecimentos jurídicos durante a ação 'Vem por Parque'
Evento realizado no domingo (08), pelo Serviço Social do Comércio do Piauí (Sesc-PI).
OAB Piauí presta esclarecimentos jurídicos durante a ação 'Vem por Parque'

Foto: Reprodução

No domingo (08), o Vem pro Parque, evento realizado pelo Serviço Social do Comércio do Piauí (Sesc-PI) com o apoio de órgãos governamentais, instituições e empresas, finalizou a sua quarta edição, no Parque Potycabana. As Comissões de Assistência Judiciária e de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participaram da atividade prestando esclarecimentos jurídicos.

Nos dois dias de evento foram oferecidas, gratuitamente, ao público atividades nas áreas de lazer, saúde, educação, cidadania, meio ambiente, cultura, esporte, além de concursos e shows musicais.

“Prestamos orientação jurídica para dezenas de pessoas. Nossa Comissão também levou filhotes para adoção responsável e quase todos foram adotados. As ONGs Lar do Nando e APIPA também estiveram ao nosso lado no stand vendendo diversos produtos para arrecadar fundos para fazer castração, comprar alimento e medicação para os animais, já que sobrevivem de doação”, explica a Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, Juliana Paz.

“Além disso, tivemos o concurso ‘Cara de um, focinho do outro’. Vários animais desfilaram e houve três vencedores. Foi um momento muito bacana e pretendemos participar todos os anos”, finaliza a Presidente.

Para o Presidente da Comissão de Assistência Judiciária, François Lima de Barros, foi um grande momento de interação com a população que passou pelo evento. “Muitas pessoas passaram pelo nosso stand para tirar dúvidas sobre diversas áreas do Direito. Ficamos felizes por ter prestado esses atendimentos jurídicos”, afirmou.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium