Domingo, 26 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Homenagem

Postada em 09/12/2019 ás 16h16 - atualizada em 09/12/2019 ás 16h26

Publicada por: Layza Ribeiro

Presidente da OAB Piauí é homenageado em Subseção da OAB Maranhão
O evento aconteceu no Fórum da Comarca de Timon e reuniu os Presidentes das 17 Subseções do Estado.
Presidente da OAB Piauí é homenageado em Subseção da OAB Maranhão

Foto: Reprodução

No sábado (07), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, foi homenageado durante a realização do III Colégio de Presidentes das Subseções da OAB do Maranhão. O evento aconteceu no Fórum da Comarca de Timon e reuniu os Presidentes das 17 Subseções do Estado.

“Me sinto muito lisonjeado e feliz com esse reconhecimento, ainda mais por uma homenagem vinda da OAB Maranhão, presidida pelo amigo Thiago Diaz. Você me ensina muito com o seu dinamismo e com a sua inquietude. É uma pessoa dinâmica, jovem e desbravadora dessa advocacia”, agradeceu o Presidente Celso Barros Coelho Neto ao receber a homenagem durante o evento.

Ao homenagear o Presidente da Seccional Piauí pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2019, o Presidente da Seccional Maranhão, Thiago Diaz, parabenizou a atuação do Celso Barros Coelho Neto frente à OAB Piauí, sobretudo por sua história de vida profissional e pessoal. “É com grande satisfação que estamos prestando essa homenagem a você Celso Barros Neto. Temos uma parceria longa, irmanada e fraterna em prol da advocacia. Somos muito gratos por todo o apoio e dedicação que a Seccional Piauí tem conosco e com a Subseção da OAB de Timon”, parabenizou Thiago Diaz.

O momento foi prestigiado ainda pelo Presidente do Conselho Vitalício da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coelho, que também destacou a atuação do Presidente Celso ao relembrar a história do seu avô, Celso Barros Coelho, Membro Honorário Vitalício da OAB Piauí. “Esse é um momento repleto de simbolismos e o primeiro deles é demonstrar que somos uma só OAB. O segundo é a homenagem ao Presidente Celso que tem feito uma gestão agregadora e é isso que se espera dos grandes líderes. Por isso, ele faz por merecer essa homenagem da OAB e dos advogados e advogadas maranhenses, fazendo ainda com que a OAB Piauí esteja tão bem dirigida”, ressaltou.

O III Colégio debateu pautas relevantes em prol do fortalecimento da classe, dentre elas, cursos de aperfeiçoamento para os advogados e advogados do Estado e Publicidade na Advocacia. O evento ainda apresentou os balanços das ações da OAB, ESA e CAAMA ao longo do ano de 2019, além de debater as melhorias para o aprimoramento do Sistema OAB em 2020, tendo como foco principal a defesa das prerrogativas, a capacitação e valorização da advocacia no Estado.

Também integraram a mesa de honra dos trabalhos os diretores da Subseção da OAB de Timon, Fernanda Castro (Presidente) e Kaio Saraiva (Diretor-Tesoureiro); pelo Conselheiro Federal da OAB pelo Maranhão, João Batista; pela Vice-Diretora Geral da ESA MA, Liliane Furtado; e pela Vice-Presidente da CAAMA, Cristiane Soares, além dos demais presidentes das Subseções.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium