Sexta, 24 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo e Prazer

Sexo e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Geral - Novidade

Postada em 09/12/2019 ás 17h15 - atualizada em 09/12/2019 ás 17h16

Publicada por: Bruna Sampaio

Marca lança coletor menstrual para usar durante o sexo
O Lovin pode ser adquirido pelo site da Inciclo, pelo valor de R$99.
Marca lança coletor menstrual para usar durante o sexo

Foto: Reprodução

As mulheres bem sabem quanto tabu, preconceito e “nojinhos” existem quando o assunto é sexo e menstruação. Isso se explica culturalmente, já que, mesmo em 2019 e com tanta informação, há quem relacione o período menstrual com algo sujo ou impuro.

Mas é sabido que não há problema algum em transar menstruada, e, para ajudar os casais que não gostam da “bagunça”, foi lançado um novo produto no mercado: o disco menstrual. Batizado de Lovin, o item é um coletor menstrual da marca Inciclo, criado para bloquear a menstruação durante o sexo.

O produto é 100% feito com silicone hipoalergênico e é reutilizável, podendo durar três anos. Além de garantir que nem a mulher e nem a parceria sintam o coletor durante o ato, a marca ainda dá direito a um ano de teste. Neste período, se a cliente não aprovar, pode ter seu dinheiro de volta.

          Ver essa foto no Instagram                  

O Lovin é feito de silicone hipoalergênico e essa informação é muito importante pois garante que você está usando um produto de alta qualidade que não vai causar nenhum dano ao seu corpo. ???????? Os produtos da Inciclo NÃO possuem látex, corantes, perfume, cola, pesticida ou qualquer componente que faça mal à sua saúde. Fique tranquila! Além disso, a maleabilidade e o design do disco é perfeito para facilitar o seu uso. Vem sem medo fazer as pazes com sua menstruação. Link do Lovin: https://bit.ly/discolovin #inciclo #lovin #discomenstrual #menstruação

Uma publicação compartilhada por Inciclo (@inciclo) em

Modo de usar

De acordo com a marca, para colocar, basta apertar no meio e inserir no fundo do canal vaginal, onde o disco vai se abrir e se adaptar ao corpo. A partir daí, é só partir para o abraço.

O coletor ainda pode ficar no corpo da usuária por 12 horas. Após esse período, basta sentar no vaso e, com o dedo, alcançar a borda do disco, encaixar o dedo atrás dela, puxar pela borda e tirar no sentido horizontal. Depois de esvaziá-lo no vaso, é só lavar e inserir novamente.

O Lovin pode ser adquirido pelo site da Inciclo, pelo valor de R$99.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium