Sábado, 18 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98129 7898
Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista Correspondente no município

[email protected]

(86) 98129 7898

Cidades - Social

Postada em 09/12/2019 ás 19h36 - atualizada em 09/12/2019 ás 21h22

Publicada por: Josely Ecologista

DEL Torcedor apaixonado faz churrasco para comemorar conquistas do Flamengo
Sólon da Baixa Grande convidou amigos para comemorar os títulos do Flamengo.
DEL Torcedor apaixonado faz churrasco para comemorar conquistas do Flamengo

Sólon e Clementino torcedores do Flamengo

Em Dom Expedito Lopes Sólon da Baixa Grande torcedor apaixonado pelo time de futebol do Flamengo fez uma promessa, ainda no início do campeonato disse que se o Flamengo fosse campeão do Campeonato Brasileiro ele faria um churrasco de um boi inteiro para comemorar. Para alegria de Sólon e dos 40 milhões de torcedores, além do Flamengo conquistar o brasileirão ainda conquistou a Copa Libertadores da América, além da belíssima campanha batendo 9 recordes nesse modelo de campeonato.

 

Sou flamenguista desde pequeno e estou muito feliz, o Flamengo foi o melhor clube, fez a melhor campanha e por isso ganhou os dois títulos de mais expressão do ano o brasileiro e a libertadores, e ainda estou aguardando o mundial".

Declarou o torcedor Sólon da Baixa Grande. 

Esteve marcando presença no churrasco o senhor Clementino considerado o torcedor que mais motivou e conquistou torcedores para o Flamengo na cidade de Picos na década de 80.

"Hoje meus filhos e amigos flamenguistas ou não-flamenguistas, entendem como me senti há 38 anos atrás, última vez que o Flamengo ganhou a Libertadores. Essa euforia da torcida de hoje e de sempre contagia a todos os torcedores de qualquer time. O Flamengo é uma paixão diferente não tem outra igual". Exclamou o senhor José Clementino.

FALA DO BLOGUEIRO!

Não tenho palavras para descrever a emoção de poder estar presente em uma comemoração maravilhosa dessa campanha do Flamengo, que além de conquistar os dois títulos mais disputado do Brasil e Sul-americano, ainda bateu 9 recordes nesse modelo de campeonato. Uma festa feita para amigos aqui temos torcedores de outros clubes como Vasco, São Paulo e Palmeiras, todos confraternizando com muita alegria, estamos em festa pacífica disputa só no campo.

EU SOU MENGÃO DE CORAÇÃO!

Que venha o Liverpool no mundial, estaremos na torcida por mais esse título.

A festa teve a presença de alguns torcedores de outros clubes como o senhor Edson Carlos e Charlim (vascainos), Dr.Glauber Silva (palmeirense) e o Dr. Juliano (são paulino).Vejam algumas imagens dessa festa simples mas contagiante.

Fonte: Josely Ecologista

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium