Segunda, 24 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]ail.com
89 9418-1542
Bela Vista-PI

Bela Vista-PI

Edimá Luis Correspondente do município.

[email protected]

89 9418-1542

Cidades - Evento

Postada em 10/12/2019 ás 11h29 - atualizada em 10/12/2019 ás 16h10

Publicada por: Edimá Luis

Pré-candidato a prefeito Neto participa de evento do PT em Teresina
Na ocasião aconteceu a posse do presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho
Pré-candidato a prefeito Neto participa de evento do PT em Teresina

No último sábado (07) aconteceu evento do PT na Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina, ocasião que marcou a posse de Assis Carvalho como presidente do PT Piauí. O encontro foi bastante prestigiado por correligionários como o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa e também por nomes do MDB, como o senador Marcelo Castro, o deputado estadual João Mádison, deputado estadual Pablo Santos.

Neto, pré-candidato a prefeito pelo PT em Bela Vista do Piauí, e o presidente municipal da sigla, Elisio Barbosa, também foram prestigiar o evento. Segundo eles, não poderiam deixar de participar de um momento importantíssimo que foi a posse do presidente estadual do partido, Assis Carvalho, e também momento de todos os pré-candidatos a prefeito pelo PT reafirmarem suas pré-candidaturas junto ao partido para as eleições de 2020.

Assis Carvalho, após tomar posse, comentou sobre a estratégia do partido para as eleições municipais. Ele disse que quer ampliar a presença da sigla no interior do estado e revelou que já existem candidaturas do PT em 72 municípios para as eleições de 2020.

"Queremos envolver mulheres, os negros organizados em quilombolas ou não, a juventude. Envolver essa juventude que está sendo cada vez mais atacada nas universidades, onde a Educação perde recursos todos os dias e não podemos permitir. Também queremos ampliar nossa presença nas eleições de 2020 com mais vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas. Estamos lutando fortemente para que a gente possa ampliar a presença do nosso partido no Piauí", disse o petista.

Fonte: Edimá Luis

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium