Terça, 28 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 10/12/2019 ás 12h34 - atualizada em 10/12/2019 ás 14h45

Publicada por: Lucas Stefano

Áudio: Empresário diz que vai matar deputado,juiz e filhos de desembargador
Norman lembra que seu primo matou um deputado estadual dentro da Assembleia Legislativa de Sergipe
Áudio: Empresário diz que vai matar deputado,juiz e filhos de desembargador

Do Blog do Domingo Costa

Um áudio bombástico gravado pelo empresário Norman Gonçalves de Sá começou a ganhar repercussão na cidade de Barra do Corda. As palavras são direcionadas a Dona Iolanda, mãe do advogado Almir Silva Neto, assassinado em dezembro de 2008, crime o qual Norman foi apontado como mandante e condenado a 26 anos e dois meses de prisão.

    O empresário Norman ameaça dar uma rajada no deputado maranhense

 

O Blog do Domingos Costa apurou que o áudio de Norman Gonçalves [foragido da justiça] que começou a circular na semana passada, foi motivado pelo fato da família do advogado assassinado ter ingressado na justiça contra o empresário pedindo nova indenização à familiares da vítima.

Embora diga que não está ameaçando a mãe do advogado assassinado, Norman diz que irá fazer algo com um familiar de dona Iolanda, mas seu foco mesmo é a família Teles.

Perdi a liberdade de andar em Barra do Corda, estou vivendo foragido e oculto. Eu não quero vocês não, eu quero que vocês disfarçam o que vocês fizeram, me deixem em paz e me deixem com a família do Nenzim”, (sic) diz.

O condenado afirma que mesmo se for preso tem gente da família dele “de fora” que já “está ensinada” a fazer o que ele quer. Norman reclama de perseguição contra seu nome e pede que a família de dona Iolanda disfarça o que fizeram contra ele, se referindo a nova ação na justiça pedindo indenização.

– MAGISTRADOS 

Em seguida, no áudio, Norman Gonçalves de Sá começa uma série de ameças contra dois membros do judiciário maranhense.

O empresário lembra que em breve o Desembargador José Bernardo Silva Rodrigues e o juiz de direito Sebastião Joaquim Lima Bonfim, irão se aposentar, então, segundo ele, será o momento propício para se vingar da injusta condenação sofrida que, na versão dele, tramada – também – pelos magistrados.

“Eu não quero o doutor Bernardo, eu não quero o doutor Bonfim, eu quero os filhos deles”, (sic) ameaça o empresário condenado.

– DEPUTADO RIGO TELES 

Adiante, ainda nesse áudio, Norman alerta para sua intenção de assassinar o deputado estadual Rigo Teles, decano da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Não hora que vocês verem a primeira rajada [de bala] em cima no Rigo Teles, eu acredito, que talvez vocês vão acreditar que eu esteja falando sério. Eu não tenho medo de morrer não, eu vou é para matar“, (sic) completa o empresário.

– FUNCIONÁRIA DO CARTÓRIO DO 2º OFICIO

 

Áudio é do mepresário Norman Gonçalves de Sá…

As palavras de ameaça do empresário continua, desta vez, a uma pessoa que ele intitula de Alba. Norman lembra a mulher que, segundo apuração do Blog do DC é funcionária do Cartório do 2º Ofício, vai sofrer as consequências por ter o prejudicado. Ele lembra que o filho de Alba é formando em medicina.

“Tem uma pessoa que eu ainda não citei o nome dela, que vai sofrer uma consequência, chama-se a Alba, tá com um filho formado em medicina e ela vai ter que pagar por alguma coisa, ela não pense que nesses últimos 11 anos eu esqueci ela não, ela não pense não”, (sic) ameaça o empresário.

– FAMÍLIA NENZIM

Norman recorda que a família do deputado Rigo Teles armou para o condenar pela morte do advogado, entretanto, diz que não tem nada contra Júnior do Nenzim, acusado de ter matado o próprio pai.

“Meu primeiro foco é a família do Nenzim, graças a Deus o velho já mataram. Eu não tenho nada contra o Júnior do Nenzim, é meu amigo! Agora, tirando o Júnior do Nenzim e a família da mulher dele, o resto são meus inimigos número um, e o principal dele é o deputado Rigo Teles”.

– INVADIR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Norman lembra que um primo seu matou um deputado estadual dentro da Assembleia Legislativa de Sergipe e essa mesma disposição do seu familiar ele tem de ir em São Luís.

“Com esse brinquedo que eu te mostrei na foto [um fuzil] eu posso morrer porque lá tem muito policial mas antes de me matarem eu tenho certeza que ela cospe cinquenta balas em um minuto, eu deixo um tabuleiro de pirulito no cara e quem tiver perto, não quero nem saber quem tiver perto”. (sic) Completa a ameaça.

Fonte: Blog do Domingos Costa

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium