Terça, 28 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98111-9939
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

(86) 98111-9939

Geral - Veja!

Postada em 10/12/2019 ás 14h51 - atualizada em 10/12/2019 ás 15h11

Publicada por: Bruna Sampaio

Os signos do zodíaco mais propensos a cometer 'microtraições'
Este tipo de infidelidade está ligado a ações sutis, mas ruins para a relação.
Os signos do zodíaco mais propensos a cometer 'microtraições'

Reprodução / Netflix

O conceito de “microtraição” começou a ser explorado há alguns anos, mas ainda não é conhecido por tantas pessoas. Este tipo de infidelidade está ligado a ações sutis, mas que podem acabar sendo ruins para o relacionamento mesmo assim.

Martin Graff, professor de psicologia da Universidade de South Wales, define microtraição como “qualquer ato ou comportamento de alguém em um relacionamento que indica o envolvimento emocional ou físico com uma terceira pessoa”.

Pensando nisso, as características de alguns signos do zodíaco façam que eles sejam mais sujeitos a cometer esse tipo de infidelidade do que outros.

Confira se você faz parte desta lista:

Câncer

O canceriano costuma saber o que um ex ou pessoas que eles foram interessados fazem olhando suas redes sociais, mas é claro que escondem isso do parceiro. Este signo demora em se desligar de amores do passado e pode falar continuar falando ou pensando neles anos após o término.

Gêmeos

Os geminianos são comunicativos e podem conhecer gente nova facilmente. No entanto, eles nem sempre deixam evidente que estão comprometidos – o que pode abrir espaço para investidas e flertes.

Escorpião

O escorpiano pode acabar caindo na microtraição quando possui uma relação bem próxima com alguém e não menciona ao seu parceiro. Ele não terá nenhum problema em assumir caso a pessoa questione, mas este signo sempre costuma guardar algumas coisas só para eles.

Peixes

Algumas pessoas se incomodam quando o parceiro está sempre atento e participativo nas redes sociais de alguém em especial. Infelizmente, os piscianos tendem a fazer isso bastante. Isso pode acontecer sem segundas intenções, mas também pode acabar tomando outro rumo com a mudança das circunstâncias.

Fonte: Metro Jornal

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium