Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Saúde

Postada em 17/01/2018 ás 11h43 - atualizada em 17/01/2018 ás 11h49

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Prefeito Joel realiza visitas para acompanhar serviços de reparo das Unidades Básicas de Saúde
Todas as Unidades estão passando pelo processo de retelhamento e aplicação de gradeados em janelas e portas para garantir maior segurança, principalmente, no horário de não funcionamento.
Prefeito Joel realiza visitas para acompanhar serviços de reparo das Unidades Básicas de Saúde

Na manhã dessa quarta-feira (17) o prefeito Joel Rodrigues realizou visitas às duas Unidades Básicas de Saúde que estão sendo contempladas com a ação de manutenção, limpeza e adaptação dos prédios para cadeirantes, sendo as UBSs Santa Cruz, do bairro Alto da Cruz, e a Dirceu Arcoverde, do bairro São Cristóvão. Estiveram presentes durante a visitação os secretários de Saúde Thaís Braglia; de infraestrutura Marcony Allison; de Governo James Rodrigues; de Trânsito Carlos Eduardo, além de vereadores e dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura. A iniciativa acontece devido a ordem de serviço assinada em 20 de dezembro de 2017 que autorizou o início imediato dos serviços de reparo das 10 primeiras UBSs, de um total de 24 Unidades, que terão toda a sua estrutura renovada para atender com mais conforto e segurança os usuários da Saúde Municipal.

A primeira UBS visitada foi a Santa Cruz, que passa pela limpeza e reparo de três salas para serem utilizadas pela (1) equipe do NASF, (1) como sala de reuniões e (1) sala de descanso para funcionários da equipe multiprofissional. Também está sendo realizado o alargamento da recepção e da farmácia. A UBS Dirceu Arcoverde, do bairro São Cristóvão, além dos serviços de limpeza e manutenção, passa pela adaptação dos banheiros para cadeirantes, conferindo mais acessibilidade aos pacientes. Todas as Unidades estão passando pelo processo de retelhamento e aplicação de gradeados em janelas e portas para garantir maior segurança, principalmente, no horário de não funcionamento.

Durante as visitas o prefeito Joel Rodrigues frisou a importância dessa ação para impulsionar ainda mais a Saúde de Floriano. “Estamos efetuando uma melhoria estrutural para atender a população com o cuidado de sempre em instalações muito mais confortáveis, garantindo também um melhor espaço para os profissionais desenvolverem suas atividades, além de pensar na segurança das Unidades”, disse o prefeito Joel.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium